Capítulo 06

162 15 6
                                    


Oliver

- Eu sei que você deve estar me odiando, Donna. A culpa foi minha por envolve-la nisso.

- Ainda bem que você sabe. – esbravejou Ray.

- Eu criei minha filha para que ela tomasse as próprias decisões, tenho certeza que ela sabia os riscos de te ajudar, mas como posso ter raiva de você se eu já fui salva inúmeras vezes pelo arqueiro.

O choro de Dona aumentou quando a abracei.

- Eu sinto muito por não ser capaz de trazê-la de volta para que você possa se despedir. - se deixando levar pelo choro.

- Vamos velar sua memória, Oliver. Por mais que me doa temos que lembrar da minha menina com toda sua alegria.

Donna sentou no sofá chorando ainda mais. Ray estava com o rosto contraído pela raiva, ainda mais por ver que Donna não estava contra mim como ele.

- Vou embora, quer que eu te leve Donna?

- Não, eu vou ficar. – limpando o rosto. – Preciso criar coragem e falar com essa moça.

Ray se despediu de Donna e saiu me ignorando.

- O luto endurece a gente. Logo ele vai melhorar.

- Duvido muito, Donna. Ele nunca gostou de mim.

- Ciúmes filho.

Os olhos dela encheram de lágrimas de novo, pedindo licença ela saiu me deixando sozinho. Eu precisava voltar para a cidade, mas não conseguia ir embora, não ainda. Olhei para o corredor e me deparei com a Smoak me olhando.

- Ela está bem?

- Vai ficar. Precisar de algo?

Ela não respondeu de imediato, mas eu sabia que algo estava errado.

- Smoak?

Ela segurou na parede e a palidez em seu rosto pareceu aumentar. Me aproximei e estava a um passo quando ela caiu desmaiada me dando tempo apenas de segura-la pela cintura sentando no chão com ela inconsciente em meus braços.

- Oliver? – Donna voltou para a sala e logo estava ao meu lado, me ajudando a levanta-la do chão. – O que aconteceu?

- Não sei, ligue para John Diggle. Meu celular está ali na mesa. É o primeiro número da lista de discagem rápida. Peça que venha o quanto antes.

Peguei a Smoak no colo e a levei de volta ao quarto. Não sabia dizer o que estava sentindo naquele momento, mas sem duvidas entre o misto de sentimentos o que se destacava era o desespero em vê-la desacordada.

Não demorou para que Diggle aparecesse e Barry também chegasse com Dr. Wells. Estávamos na sala esperando que ele terminasse de examina-la, mas eu andava de um lado para o outro incapaz de permanecer parado.

- Além da preocupação normal por alguém que está passando mal, o que mais está te incomodando Oliver?

Parei no meio da sala e encarei meu amigo, verbalizar o que eu estava sentindo era como se as coisas se tornassem mais reais, só que eu estava a ponto de explodir se não desabafasse logo.

- Eu quase perdi o controle quando a vi desmaiando, Diggle. Achei que não teria forças para reagir, mas aí a Donna chegou na sala e eu meio que voltei a realidade.

- Você não está transferindo o que sempre sentiu pela Felicity para a Smoak?

- Esse é o problema, eu nunca me senti assim em relação a Felicity. Saber que ela morreu me abalou, mas é diferente. Nem mesmo sei explicar por não fazer ideia do que está acontecendo comigo em relação a Smoak.

Olicity - Dark OneOnde histórias criam vida. Descubra agora