‡ VOTAR E COMENTAR ‡
Boa LeituraJimin
O beijo é urgente, diferente do primeiro. Os lábios de jungkook me parecem muito bons e não consigo parar. Sua língua entra em contato com a minha Mr fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Eu me sinto em chamas, transbordando desejo por Jungkook. Não posso raciocinar o que o falei. Estou em uma completa confusão e sinceramente não quero pensar nisso agora.
Solto a boca de jungkook para começar a beijar seu pescoço. Sua pele macia e cheirosa me deixa ainda mais excitado. Como consegui passar todo esse tempo sem fazer isso? É como se eu tivesse tudo que precisava ao meu lado e não percebi. Ele entrou em minha vida de repente, mas foi para me ajudar. Jungkook é um anjo. Antes eu não acreditava em todas essas baboseiras, mas agora com ele tudo faz sentido.
Os gemidos baixos de Jungkook em minha orelha me incentiva continuar beijando seu pescoço. Minha língua entra em cena e assim que a passo abaixo da orelha de jungkook se contorce.
Passo minha mãos para a cintura de jungkook o empurrando para cima. Assim que me enfio entre seus pernas e as coloco em volta do meu corpo. Suas costa está contra a árvore, o que facilita meu corpo ficar encaixado com o dele. Ele trás suas mãos para meu rosto, e o guia para frente dele. Mal posso enxergar Jungkook agora. Está mais escuro do que antes. Entretanto não me importo, eu ainda consigo sentir sua respiração acelerada, sua pele quente e seus batimentos cardíacos.
— O que você disse é tudo verdade? Tudo? — ele sussurra com a boca raspando na minha.
— Cada palavra. — confirmo.
Jungkook fica em silêncio, e por estar escuro não posso ver sua feição agora.
— Eu preciso de você. — continua a falar e desço uma das mão para a bunda de jungkook. Desde o dia que vi Jungkook semi - nu que sinto vontade em tocar seu corpo dessa forma.
— Eu não acho que seja uma boa ideia. — Jungkook me responde mais não tira minha mão de sua bunda.
— E por que não?
Oh! Será que ele é virgem? Provavelmente sim, deve ser esse seu medo. Pensar que Jungkook possa ser virgem, me deixar feliz de uma forma egoísta.
— Só prefiro não fazer nada que amanhã possamos nos arrepender. — ele explica e depois desenrola suas pernas do meu corpo.
Em hipótese alguma me arrependeria em transar com ele. Não acho que seria ruim a esse ponto. Mas se ele acha isso, o que tenho que fazer é respeitar sua vontade, por mais que queira transar com ele feito louco nesse mato. OH! olha o que estou pensando sobre Jungkook! Como isso aconteceu assim?
Toco no rosto quente dele, e me aproximo paar beijar seus lábios novamente, porém uma voz gritando nos interrompe.
— Jungkook. — é o caralho do Yugyeom, posso reconhecer sua voz aonde quer que for.
A luz da lanterna que ele segura bate em meus olhos fazendo os doer. Coloco minha mão em frente a luz para amenizar e então Yugyeom aponta a lanterna para Jungkook. Ele se aproxima dele e o abraça, com quem estivesse preocupado com ele, o que não é verdade.
— Meu amor o que veio fazer aqui? Ele te fez algo ruim? — Yugyeom pergunta para ele e novamente aponta a lanterna no meu rosto.
— Para começar, se não parar de apontar essa merda para mim, vou enfiar ela em um lugar que provavelmente você vai adorar. — reclamo e logo Yugyeom aponta a lanterna para o chão, dando assim um pouco de luz ao nossos rostos. — E não fiz nada paar Jungkook, apenas vim atrás dele já que seu namorado não fez isso. — fala e espero que Jungkook fala que ele e Yugyeom não são um casal, mas ele fica quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« JUNGKOOK »
FanfictionQuando se é cego, as pessoas costumam sentir pena de você. E pensam que você é incapaz de fazer qualquer coisa, quando na verdade você é capaz de fazer tudo o que quiser fazer. Jungkook é um garoto cego, que com apenas 19 anos impressiona todos com...