21

5.1K 586 111
                                    


      ‡ COMENTAR E VOTAR
                 Boa Leitura

Jimin

Taehyung está ao meu lado quieto. Não sei o que dizer. Nem o que fazer agora. O que aconteceu foi confuso para mim. Irônico por que eu queria tanto isso. Queria tanto Tae comigo. Mas isso não parece ser mais vontade tão grande como antes. Não sei... Eu ainda o amo, mas não consigo manter conectado com ele essa noite.  É como se estivessemos fazendo algo de errado, e Jungkook não saia da minha cabeça.  Droga Jungkook!

— Acho melhor ir embora. — Taehyung diz e pela primeira vez concordo com ele. Pego minhas roupas no chão e visto, saio do quarto sem olhar para traz, e saio do apartamento.

                       [...]

Entro em minha casa e me jogo no sofá. Suspiro e tento organizar em minha cabeça tudo o que aconteceu. As coisas estão indo tão bem, foi tudo desmoronou novamente. Tive uma oportunidade de oura para fazer Taehyung voltar comigo, mas à fiz questão de tentar. O que está acontecendo?

Meu celular toca no bolso da calça e vejo ser Nam e atendo.

Fala.

—  Acabei de muito foda para gente ir. — Nam fala todo animado.

Acampamento? Onde isso?

É algumas pessoas do campus que estão organizando. Vai ser naquele lugar que nós pulamos o penhasco.

Nam, Yoongi, Josh e eu fizemos uma loucura naquela noite. Nos disputamos quem teria coragem de pular o penhasco, e apenas Nam e eu pulamos.

Que dia?

Vamos partir hoje à noite, e voltaremos amanhã. Você precisa ir. A Seulgi vai.

Ah se ele soubesse.

Não sei Nam, essa galera do campus sabe o que aconteceu entre Taehyung e eu.

Jimin, esqueci isso. A Seulgi fez questão de espalhar para todo mundo que tinha transado com você. Te acham o foda de Seul.

Me sinto melhor em saber que todos acham isso de mim. Melhor que o carinha que foi traído pelo seu melhor amigo. Eu sei o que aconteceu com Taehyung minutos atrás pode acabar com minha reputação. Mas eu confio nele. Sei que Taehyung vai guarda isso só entre nós dois. Agora não sei como está nossa relação, mas pensar que podemos voltar de deixar bem melhor.

Tudo bem , eu vou. — respondo. Acho que vai ser ótimo de divertir um pouco com pessoas que quase não converso, ou nunca conversei.  Melhor ainda que não irá ser no pub como eu tinha costumado sempre ir.

« JUNGKOOK »Onde histórias criam vida. Descubra agora