‡ VOTAR E COMENTAR ‡
Boa leituraJimin
Estaciono meu carro em frente a casa de jungkook e respiro antes de descer. Caminho até a porta pensando no que fizer a ele. Não sei se começo perguntando se ele e Yugyeom estão namorando. Ou se devo pedir desculpas pelo Nam, e perguntar se ele levou tudo em consideração o que eu disse naquela mata. Sinceramente não faço o menor ideia do que dizer, mas sei que preciso ver ele logo.
Bato na porta. Meu coração parece soltar do peito assim que a porta se abre, mas ele se acalma ao ver a mãe de jungkook ali.
— Jimin. — ela diz surpresa ao me ver, mas também desconfortáveis comigo ali, enquanto fecha a porta atrás dela.
— Hum....Oi, Jungkook está? — pergunto enfiando as mãos no bolso da calça, inseguro ainda.
— Está, mas é que... Ele não quer te ver. — fala visivelmente sem graça.
Me dói saber que Jungkook não que me ver, e me preocupa em saber o por quê. Pensei que ele havia me desculpado pelo que disse na fogueira, mas parece que não.
— Jimin. Sinceramente não sei o que aconteceu com vocês dois, mas gosta quando fica com Jungkook e acho que ele pode estar irritado com você, mas logo passa, por que dificilmente ele fica bravo com alguém por muito tempo. ,— ela diz tentando me deixar aliviado, e de uma certa forma eu fico, porém não me conformo que ele não que me ver, queria tanto falar com ele para resolver tudo isso.
— Pode dizer para ele que estive aqui?
— Claro. Eu vou dizer. — diz sorrindo, agradeço e me viro e vou para meu carro.
Em hipótese alguma me imaginei nessa situação. Sair da casa de jungkook por ele não ter me atendido? Se alguém me dissesse isso no mês passado, provavelmente eu iria rir da pessoa. Eu apaixonado pelo garoto cego, que se veste da forma mais brega? Hilário, mas real. Agora quando penso em Jungkook só consigo lembrar do seu sorriso, da forma como ele fica concentrado quando barro o filme para ele, ou como ele parece viver no mundo da lua por algum momento. Ele é adorável, e eu estou caidinho aos seus pés.
No dia seguinte não consegui me manter forte o suficiente a vontade de ver Jungkook, então volto em sua casa na torcida para que seja ele que abra a porta. Como se minha torcida tivesse ácido ouvida, Jungkook que me atende.
— Quem é? — ele pergunta.
— Sou eu. — digo e vejo seu rosto ficar tenso. Ele parece não gostar da minha presença, porém não fecha a porta na minha cara como imaginei.
— Aconteceu alguma coisa? — diz com o tom de voz afetado.
— A gente precisa conversar, você não acha?
Jungkook morde o lábio inferior, o que faz meu coração errar uma batida. Se ele soubesse o poder que tem em mim quando faz isso...
— Entra. — diz se afastando da porta , para que eu entre.
Adentro em sua casa e vejo a sala vazia. Provavelmente ele está sozinho, o que me deixa mais tranquilo para iniciar uma conversa. Caminho para o sofá e me sento nele. Jungkook também se senta, porém não tão perto de mim. Quero me aproximar, mas acho melhor não abusar, então fico onde estou.
— Pode começar. — ele fala, me lembrando que ainda não sei como começar a conversa. Devo dizer primeiro que estou apaixonado po ele ou falar de Nam?
— Sinceramente não sei por onde começar. — digo honestamente.
— O que aconteceu com o Taehyung? — pergunta me surpreendendo. Taehyung? Por que quer saber logo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
« JUNGKOOK »
FanfictionQuando se é cego, as pessoas costumam sentir pena de você. E pensam que você é incapaz de fazer qualquer coisa, quando na verdade você é capaz de fazer tudo o que quiser fazer. Jungkook é um garoto cego, que com apenas 19 anos impressiona todos com...