JIMIN2 anos depois
O hoje é uma grande dia, o dia mais feliz da minha vida, estou tomando um passo muito importante na minha relação com o jungkook. Vou me casar com ele, o homem que eu amo.
Dois anos atrás quando o conheci, casar com ele nunca sequer passou pela minha cabeça, vocês sabem disso, como tudo aconteceu. Me arrependo de muitas coisas que fiz e falei em relação ao jungkook e em outros quesitos. Todo ser humano tem direito de evoluir tanto pra melhor tanto pra pior, deus foi bom comigo e eu pude evoluir para melhor. Hoje posso garantir que tenho um pensamento totalmente diferente de dois anos atrás.
Meu relacionamento com o jungkook começou dois meses depois que ele mesmo me mandou resolver minha vida para que depois possamos ter algo sério e foi isso que eu fiz, o mais rápido possível , o medo de perde-lo tinha me dominado. Acabei me afastando da minha mãe, ela foi contra meu relacionamento, nem preciso dizer por que, ela era como eu, talvez um pouco pior, ela não aceitou meu convite de ir comigo ao um psicólogo, sim, eu Park jimin mesmo fui ao um psicólogo por vontade própria. Acho que quando um ser humano esta disposto a mudar, ele topo tudo, infelizmente minha mãe não aceitou. Minha irmã engatou um relacionamento com um cara e foi morar com ele na Nova Zelândia, e por fim meu pai, falo com ele ainda, bem pouco mais falo, ele se separou da minha mãe, ele não diz, mas acho que ele tem alguém. Nam continua na mesmo, amando uma vida de balada.
E por fim, Taehyung e Yoongi, dizem que eles estão juntos ainda, mas é cada chefre que um da no outros, não os vi ja tem quase um ano e prefiro que seja assim, não quero que eles atrapalham meu relacionamento.
— Hey Ja falei que te amo hoje?— Chega por trás do jungkook, lhe abraçando.
— Ja mais quero ouvir de novo. — Fala e se vira me abraçando.
— Eu te amo.
— Eu também te amo jimin.
Jungkook continua lindo desde sempre, ele continua o mesmo, meigo, fofo, humilde. Estamos morando juntos, foi difícil no inicio os pais deles deixar ele vim morar, os pais dele sempre vem nos visitar, são uns amores de pessoas.
— É jimin, nos vamos nos casar, estou estão feliz. — Jungkook fala me abraçando ainda mais apertado.
Sorrio
— Sim meu amor, é hoje. — digo sorrindo, porra vou me casar.
— Espero te fazer muito feliz amor, vou dar o meu melhor. — Sussuro beijando o topo da sua cabeça.
— Você ja me faz jimin e muito, você não tem noção.
Sorrio com sua fala e lhe beijo.
Espero que nosso relacionamento só evolua daqui pra frente, que possamos viver momentos feliz e marcantes, que sejamos feliz sempre. Por que eu amo o jungkook e sei que ele me igualmente.
FIM♡
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Oi Gente, quanto tempo?
Então como sabem eu queria muito fazer esse bônus pra vocês, mas estava sem ideia de como começar.
Então eu fiz e ficou uma merda, mas espero que esse bônus da uma visão de como eles ficaram depois de tudo.
Ficou pessimo, eu sei.
E desculpa novamente por não narrar o casamento.
🤣🤣🤣
Comentem ai oque vocês acharam e votem por favor.
Vou estar de olho nos comentários.
bjs e se cuidem coronavirus esta ai 🧡❤🧡❤🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
« JUNGKOOK »
FanficQuando se é cego, as pessoas costumam sentir pena de você. E pensam que você é incapaz de fazer qualquer coisa, quando na verdade você é capaz de fazer tudo o que quiser fazer. Jungkook é um garoto cego, que com apenas 19 anos impressiona todos com...