Leiam o prólogo antes se quiserem refrescar a cuca 🙆💛 Boa leitura!
Atualmente
E agora? O que eu vou fazer? O Wooseok arrumou outra protegida! Como vou me jogar para cima dele em troca de proteção agora?! Como eu não percebi que ele e aquela garota viviam para lá e para cá no colégio?
- Eu ajudei minha rival no amor?! - berrei, indignado.
- Continua falando besteiras, heim? - Uma garota falou.
Ela estava sentada ao meu lado, mas só agora eu a havia notado.
Quando olhei para o seu rosto tive a sensação de estar indo para o céu e foi aí que eu apaguei.
. . .
Abri meus olhos devagar, sem saber ao certo o que aconteceu comigo e onde eu estava.
As paredes brancas da enfermaria me disseram onde eu estava, mas o anjo sentado na cadeira ao lado do meu leito me deixava confuso quanto ao que tinha acontecido.
- Eu morri? - perguntei para a miragem da Arih que me olhava sorrindo.
- Não. - Ela respondeu, se levantando. - Não vou nem me dar ao trabalho de tentar te explicar agora. - Cruzou os braços. - Apenas escute isso: Eu voltei por você.
Meu coração se aqueceu. E teria como não se aquecer? Meu amorzinho estava diante de mim e ainda por cima 12% mais romântica do que quando começamos a namorar.
Saltei da cama desejando um abraço e recebi um tão apertado que me fez ter certeza absoluta de que ela estava de volta.
- Eu senti tantas saudades! - falei, sorridente.
Arih deixou um beijo na minha bochecha e isso foi o suficiente para me fazer derreter em seus braços.
Ai como eu amo essa mulher!
Eu havia planejado trabalhar para juntar um bom dinheiro, fazer uma faculdade e ir atrás dela implorar para trabalhar no restaurante do sogrão, mas ela está aqui agora. Ela destruiu o meu plano de vida e eu não poderia estar mais feliz por isso.
- Arih. - pronunciei o nome dela depois de um tempo. - Eu estou tão feliz que você veio para cá, mas não é ruim você ter desistido da faculdade?
- Eu não desisti. - revelou. - Só me transferi. Vou ficar nos dormitórios da faculdade por dois semestres.
- Nós dormitórios? Por que você não fica lá em casa? - implorei, juntando as mãos e imaginei toda nossa vida de casados naqueles três segundos que levei para fazer a pergunta.
- Eu sou obrigada a ficar nos dormitórios durante os dias de aula. Se não, é bem capaz do meu pai aparecer aqui para me arrastar de volta para aquela casa tediosa.
- Dias de aula? - Meus olhos brilharam.
- Sim. - Ela acariciou a minha bochecha. - Eu estou livre nos finais de semana.
- Anw... eu esperei tanto por isso. - Soltei uma pequena risada ao dizer isso.
A enfermeira chegou nessa hora com outro aluno passando mal e fomos obrigados a sair dali.
Eu estou muito feliz. Tão feliz que não consigo colocar em palavras o tamanho da minha felicidade. Arih caminhando ao meu lado assim é o que eu tenho sonhado desde que ela foi embora. A minha alegria era tanta que eu não podia evitar soltar algumas risadinhas de vez em quando. Na quarta delas eu pude matar a saudade da expressão irritada da Arih e na quinta levei a primeira bronca dela depois de longos três anos.
- Por que você está rindo?! - Tapei a boca com a mão para me impedir de soltar outra risada. - Por acaso tenho cara de palhaça? - Sorri. - Mais uma dessas e eu te quebro!
Ri novamente. Não pude evitar. O xuxuzinho da minha vida estava ali ao meu lado ameaçando me bater.
Tem coisa melhor do que isso?
- Ora, seu...
Me apressei em correr para longe dela, pois não estava afim de receber o soco do amor hoje.
- Volta aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's a Loser, She don't Love me ▪ Jinho
ФанфикJinho se apaixonou pela valentona do seu colégio e agora está disposto a tudo para se aproximar dela. Este é um terrível caso de amor não correspondido. ●●●●●●●●●● 2° livro da série Who is the Loser? OBS: Você não precisa ler os outros para aproveit...