Capítulo 1

331 17 0
                                    

POV.kyungsoo
La estava eu , com meus 15 anos de idade indo embora do lugar onde eu passei minha infância inteira , odeio essa vida , odeio esse mundo , não sei porque eu estou aqui ainda , só sei que eu acabei de perder a coisa mais preciosa da minha vida toda , minha querida mãe . Sim , é complicado eu lembrar esse momento terrível , mas nem tudo são flores não é mesmo .

Eu com 15 anos sai da minha casa para um orfanato em Seul , comecei uma vida nova , mas com vários problemas , (sim eu sou muito desastrado não liguem ) eu havia acabado de chegar ao orfanato , estava animado para ver quem iria dividir o quarto comigo , quando chego lá retiro minhas malas de dentro do carro e entro .

- Olá ! - diz uma moça bem simpática por sinal ( é muito patético eu ficar falando com vocês mesmo sabendo que vocês não vão me responder , Ah deixa para lá KKK) - Você deve ser o kyungsoo , prazer sou See Book-soo . - diz a mesma estendendo a mão para que eu a comprimentasse .

-Olá ! Sou eu mesmo e o prazer é todo meu .- digo com o mesmo tom , eu posso ter um coração frio , mas eu sei ser bom de vez enquanto .

-Então eu vou lhe mostrar seus aposentos , por aqui . - assento com a cabeça e sigo a mesma .
-Aqui espero que goste , seu colega de quarto está chegando, ele só foi dar uma saída ,mas já volta . Se precisar de alguma coisa me chame . - diz a mulher logo saindo .

Depois de organizar todas as minhas coisas no lugar , eu começo a olhar o lado do meu colega , sim eu sou muito curioso ainda mais quando se tem coisas novas na área Kkkk ( N: desculpa gnt mais eu tinha que trazer um ar de ironia no nosso pequeno Do né me poupe kkkkkkkk) , eu logo reparo que ele é fã de basquete , embaixo de sua cama possui uns três ou quatro pares de tênis , isso que é gostar de tênis kkkkkkkk.

Passou o tempo e eu continuo admirando os posters que meu colega possui , quando de repente eu escuto um barulho na porta ,fazendo mesma abrir , logo vejo um menino alto ,de cabelos avermelhados e orelhas de Dumbo ,de primeira o garoto se assustou , mas logo se acostumou .

-Oi - digo para quebra o gelo - Eu me chamo Do Kyungsoo , qual é seu nome ? - lhe estendo a mão para que o comprimentasse .

-Oi - responde seco , me deixando no vácuo ele vai embora sem mais nem menos .

Bom meu dia não foi dos melhores, mas pelo menos eu não estou sozinho naquela casa que me traria lembranças ruins .

-(≧∇≦)/-
Gnt espero que vcs gostem é minha primeira fanfic aqui por favor votem , isso vai me ajudar muito na minha vida .
Vou tentar postar de terça , quinta e domingo , podem me cobrar se eu esquecer é que eu tenho uma cabeça de girico sabe kkkkkkkk.
Mas é isso gnt , me perdoem pelos erros .
Amo vcs bye bye ♥️♥️.

Um clichê diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora