leozin on
Nossa que sono da merda, faz dois dias que não durmo direito. Ontem eu fiquei pensando como minha vida mudou tanto, eu sou conhecido, faço shows pelo Brasil inteiro.
Hoje em dia eu tenho varias minas a minha disposição a hora que eu quiser, mas só por causa do meu ice.
Hoje eu vou na casa do Thiago, ficar lá de bobeira, hoje é minha folga.- Sou meu próprio chefe , kkkk - Falei e rir de mim mesmo.
Eu moro no mesmo prédio que Thiago, então só entro no elevador e aperto o botão de subir, que já cheguei. Bati na porta e ele abre;
- Fala chapa - Falei e ele meu deu espaço para entrar.
Sentei no sofá do lado dele, ele estava no insta vendo uma mina muito linda por sinal, mais antes que possa falar algo Krawk chega
- Fala seus feio - Ele fala e senta na nossa frente e pega o celular. Thiago voltou a fuçar o insta daquela mina.
- Quem é essa ai ? - Perguntei e ele riu.
- Minha amiga - Ele diz em tom de indiferença.
- DUVIDO !!!, feio desse jeito tem amiga bonita - Falei zoando ele.
- Não cara, feio tem amiga sim, porque se fosse namorada já iria ficar difícil de acreditar , kkkkkk.
- Ah...é né - Ele fala ligando o face time com alguém. Não demorou muito uma voz feminina fala - OIII !!!....Facetime on:
- Oiii meu lindo - Ela fala toda manhosa
- Oiii princesa, saudades - Fala e faz um coração pela metade.
- Também baby, eu estou voltando daqui duas semanas
- SERIO !!!! - Ele deu um grito fazendo Krawk ficar curioso
- Olha agora eu tenho que ir produzir com o Travis Scott.
- Muito braba essa minha irmã mesmo - Escutamos ela rir do outro lado da chamada.
- Ou me manda o print da passagem para eu poder ver se dá para te buscar .
- Ta bom mando sim. Estou cheia de saudade - Ele acena e desliga.
- Então agora acreditaram ? - Olhei para Krawk.
- Deixa eu ver a foto dela .Ele abriu o insta dela e pegou uma foto dela;
- Espera ai eu conheço essa mina - Krawk clicou na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra na minha brisa (REVISÃO)
RomanceLeozin mc não achou que fosse se apaixonar por uma "gringo". Leozin vive uma vida de batalhas , festas e gravações, não tem tempo para romance . Mais acho melhor ele achar um tempo para isso. Gabriella mora nos Estados Unidos , mais vive no Brasil...