Thiago on
Todos já chegaram menos Leozin, logo ele que estava mais ansioso que todo mundo. O que será que aconteceu com ele. Decido ligar
ligação on-Fala
-Fala o que , cade você !?
-Eu estou chegando, foi o transito
-Que susto cara, a Gaby esta mó preocupada cara, quer matar o filho de vocês !- iiii falei demais-Caralho eu sabia que era meu filho .
-Meus deus avisa para ela que eu estou chegando
-Ta bom, vem logo
-Estou chegando merda !
Ligação off
Desligo na cara dele e falo para Gaby o que tinha acontecido, para aliviar ela. Já vi que ela estava quase passando mal .
A medica disse que ela é uma grávida muito sensível, e que tem que ter muito cuidado com o que vamos falar para ela e o que vamos fazer .Gaby on
Estavamos todos na sala, quando alguém tocou a campainha. Levantei e fui atender
leozin - Acho que eu não viria ?! - minha primeira reação foi sorrir com lagrimas nos olhos. Olha as vezes ser gravida me estressa , eu choro por tudo .
Gaby- Entra - disse e o mesmo me surpreendeu se pondo de joelhos a minha frente com um anel nas mãos , pronto ai que eu chorei mesmo.
Leozin- Gabriella , você aceita se casar comigo ?!
Gaby- eu ...., eu aceito - Porra nunca chorei tanto .
Leonardo coloca o anel em meu dedo e ainda de joelhos beija a minha barriga e acaricia .
-FINALMENTE EIN !!!!!!! - Grita Krawk e todos sorriem.O restante do dia foi ótimo, tiramos fotos, conversamos, thiago resolveu fazer o almoço e quase matou todos nós ,kkkk, coitado só tentou fazer o seu melhor. Leonardo não desgrudava de mim ou melhor da minha barriga.
Todos foram embora, só ficou eu , Leonardo e o nosso filho , fomos para o quanto e nós deitamos.Leozin on
Vocês acharam mesmo que eu iria ir lá e pronto , claro que não né.
Claro que depois da ligação da demonia da minha ex , eu fiquei preocupado porem me aliviei e me alegrei por saber que eu era o pai do filho da Gaby, a mulher que eu realmente amo.
Passei na joalheira e peguei o anel mais lindo e que tivesse a cara da Gaby, para fazer a minha proposta. Depois fui para a casa dela fazer o meu pedido. Acho que foi a coisa mais linda que eu já vi, foi quando ela começou a chorar quando eu me ajoelhei para ela e também ver ela de barriga é uma coisa incrível, não sei explicar oque sentir era tanta felicidade que nem sei como não infartei .
Nos deitamos e sentir o cheira dela de nove é muito bom, tocar a barriga dela é incrivelmente maravilhoso. Não á melhor sensação do que essa.
Leozin - Meu amor eu sei que é muito cedo, mas a gente que ver uma casa nossa, fazero quartinho do bebe e tudo mais.
Gaby- Eu sei meu amor, mas olha para mim , vamos curtir esse momento por enquanto depois pensamos nisso ok ?!
Leozin - ta bom meu amor - dei um beijo em seu ombro e a mesma dormiu em meus braços.Três dias depois
Leozin on
Hoje faz três dias que estou noivo de uma mulher maravilhosa que é a Gabriella. Amo tanto ela.
Resolvemos passar alguns dias na casa de praia que eu tenho aqui no RJ, claro que convidamos os meninos, ate porque nem teria graça se eles não vierem.
Estava sentado com as pernas em volta de Gaby, quando ouvimos uma discussão
Gaby- Que isso amor ?, quem é? - levanto e vejo Thiago discutindo com uma menina
Leozin- amor é o Thiago e uma garota lá- a mesma me olha sem entender nada.
Depois de alguns minutos Thiago volta junto com Dudu e Krawk
Thiago - Cara essas mulheres um dia ainda vão me deixar louco !!!
Dudu - Eita calma - fala rindo
Gaby - O que houve ?
Thiago - eu estava ficando com uma mina ai
Krawk- Oque !!!!, você era viado kkkkkk- todos riem
Thiago- Cala a boca Krawk , continuando então ela veio aqui me ver, só que eu estava tirando foto com algumas fãs , só queeee..... uma fã queria um selinho ...
Gaby- E você como um bom homem deu né, seu safado - ela taca a vizeira em Thiago
Thiago - Eiiii calma , mais a gente só estava ficando só
Gaby- Mesmo assim , tem que ter respeito Thiago .
Thiago- Mas foi ela que disse que não queria compromisso.Depois de muita discussão voltamos para casa .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi gente , foi mal essa minha demora.
Prometo não abandonar mais vocês, porem os caps. iram demorar um pouco, okEspero que tenham gostado do cap. fiz um cap. um pouco mais calmo .FIZ de coração viu .
UM BEIJO ENORME E TCHAW...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entra na minha brisa (REVISÃO)
RomansaLeozin mc não achou que fosse se apaixonar por uma "gringo". Leozin vive uma vida de batalhas , festas e gravações, não tem tempo para romance . Mais acho melhor ele achar um tempo para isso. Gabriella mora nos Estados Unidos , mais vive no Brasil...