8 Meses

272 11 0
                                    



Gaby on 

Olha não sei mais oque fazer para ocupar o meu tempo , ate essa criança nascer. Minha ansiedade esta me matando.

Leozin on

Confesso que é engraçado ver  Gaby assim toda ansiosa. Ontem ela terminou de arrumar o quarto do nosso filho , e sim, sera Miguel.

Eu não pude arrumar nada , ate porque né estamos falando de Gaby, a mulher mais possessiva do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pude arrumar nada , ate porque né estamos falando de Gaby, a mulher mais possessiva do mundo . Hoje eu vou no estúdio para gravar meu ultimo som , pra ficar livre quando o bebe nascer . Saio e vejo que Gaby já dormiu.

Gaby on 

Acordo com uma dor enorme , não tem como descrever essa merda. Levanto com dificuldade e vejo a cama cheia de água. Merda, minha bolsa estourou e o Leonardo não esta em casa . Pego meu celular e liga para o mesmo :

-- Leonardo 
-- Oi amor, oque houve ?
--  A...a , a bolsa estourou -falo com dificuldade devido á dor 
-- Calma , lembra de respirar 
-- E tem como esquecer de respirar LEONARDO
-- Eu estou indo amor , calma.
-- Olha me encontra no hospital , ok
-- Ta bom amor , beijos.
Desligo e pego o carro e dirijo ate o hospital, chegando la me atenderam e não demorou muito  para Leonardo chegar . Ele entra na sala comigo e iniciamos o trabalho de parto.

Leozin on

Que magico foi ver meu filho nascer , ele é perfeito . Gaby não podia me dar melhor presente que não fosse Miguel, ele tem a cara dela. Perfeito, lindo de mais.

Duas semanas depois 

Duas semanas depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaby on 

Meu filho é lindo, nossa ele já rir e tudo. Ele é um amor, calminho, sempre sorrir quando Leonardo brinca com ele . Tem como não amor eles . As duas pessoas que mais amo nesse  mundo , morreria por eles . Meus amores da vida inteira .

Hoje os meninos , vulgo "padrinhos" , veem conhecer o afilhado deles .Eles saíram de turnê dois semanas antes de que eu desse á luz de Miguel.
Não demora para eles chegarem cheios de presentes e aglomerados .
Desci com Miguel no colo e Krawk já estava na disputa com Thiago para pegar primeiro.

Gaby-- Seguinte , impa ou par 
Thiago--Ganhei , eu primeiro vai 
Gaby-- Segura assim ok ?!- tá pode deixar , ele pega todo nervoso 
Krawk-- Alá nem sabe , viado 
Thiago-- AIII ele riu Gaby , se viu né parça , já reconhece o padrinho numero um - ele começa a se gabar 
Leozin -- Cara ele rir para todo mundo.

Dois meses depois

Gaby on

Nossa como está tudo maravilhoso na minha vida de mãe. Eu e Leonardo estamos fazendo um album juntos , mas é claro que o nosso filho sempre esta presente. Não tem como ficar longe dele , nem em viagens ele fica longe , sempre com a gente .

Leozin on

Não tem como dizer que a vida não esta perfeita , esta tudo do jeito que sempre sonhei.

Minha família .

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Tudo tem um fim né gente, porém não quer dizer que não pode ter continuação, coreto ....
Hoje acaba mais um capitulo dessa história , mas pode continuar .... Bjsss.  Ate uma próxima 


Entra na minha brisa (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora