Hoje é um dia muito importante, é o dia em que Maciel pedira Rebeca em casamento, tive que segurar o Klaus e o Kou para não matarem ele mas depois eles se resolveram com ameaças e não me orgulho mais eu também o ameacei, Rebeca é uma das pessoas mais importantes na minha vida e eu estou muito feliz por ela sabemos tudo sobre o passado de nos dois, e quando eu contei oque senti quando beijei Klaus só faltou ela subir no telhado e gritar que estava apaixonado, felicidade defini essa casa hoje, saiu do meu pensamento quando ouço batidas na porta do meu quarto.
Stiles - Entra- Prendo a respiração assim que eu vejo quem é.
Klaus - Bom dia, Achei melhor avisar que não vamos treinar hoje como você esta muito bom em ter controle vamos apenas relaxar - Klaus entrou no quarto e o quarto todo cheirava a Stiles o deixando Louco e quase perdendo o raciocínio ele sorriu chegando mais perto de Stiles- Você esta radiante para alguem que acordou agora Foxy.
Stiles - Concordo vamos relaxar hoje des do dia em que o Nogitsune me possui não sei oque é relaxar
Klaus - Você não me parece bem Dormiu direito? ainda são seis horas da manha é melhor você descansar mais um pouco - colocando a mão no rosto da raposa percebeu que ela estava mais quente do que o comum- Stiles você esta com febre?
Stiles - Sou um sobrenatural não adoeço, só não to dormindo direito daqui a pouco minha temperatura volta ao normal -Stiles mesmo se sentindo em casa, ainda tem pesadelos com o nogitsune mas estava controlando eles para não acordar a casa toda as vezes saia pela janela e treinava sozinho.
Klaus - Deite na cama foxy, eu vou cuidar de você - Klaus logo puxou Stiles para deitar e sentou na cama ao lado da raposa olhando em seus olhos, Klaus jamais se cansaria dos olhos de Stiles.
Stiles - Posso te pedir um favor?
Klaus - Peça Foxy.
Stiles - Quero que me mostre seu lado Hibrido, quero ver você transformado.
Klaus - Tem certeza? Você vai me temer e não quero que tenha medo de mim Stiles você é importante.
Stiles - Eu jamais vou temer você Klaus - Colocando a mão no rosto de Klaus ele se inclinou e ficou próximo de sua Boca - Vou te contar um segredo, quando nos vimos pela primeira vez eu pensei, nossa que homem é esse ele é lindo, depois te conhecendo não vi sua casca me apaixonei pela sua Alma e é por ela que quero continuar a correr - Stiles se sentou no colo de klaus colocando seus joelhos ao redor de sua cintura - Eu morreria por você, é um sentimento tão forte que eu jamais pensei que sentiria, e olha que eu ja gostei de varias pessoas e sempre fui rejeitado mas você.. Klaus você é minha ancora.
Klaus - Foxy - Em dois mil anos klaus jamais imaginou que sentiria esse sentimento de posse e paixão preencher ele, como se os dois mil anos não fossem nada e que sua vida estivesse começando com aquele Rapaz, pela primeira vez ele não precisou ameaçar ninguém para ter um amor ele só precisou amar de voltar - Eu também pequena foxy amo tanto você sua alma me conquistou de uma maneira que somente Stiles Stilinski seria capaz de fazer.
Klaus puxou Stiles para um beijo quente e necessitado, deitando o raposa na cama e ficando por cima retirou sua camisa com paciência enquanto Stiles passava a mão pela sua Barriga e o beijava mas forte o puxando mais para perto,Klaus desceu os beijos para o pescoço e foi passando a mão pelo cumprimento do menor enquando Stiles gemia roucamente seu nome baixinho o fazendo perder a paciência e arrancar as calças do menor e jogar para qualquer lado do quarto, quando Stiles retirou a camiseta de Klaus os dois pararam para admirar oque tinham em sua frente.
Klaus - Foxy você é muito sexy - Beijando a barriga de stiles começou a descer os beijos para sua cueca a arrancando com os dentes afiados - eu vou te mostra oque me pedir pequeno, mas se sentir medo quero que me diga - sem esperar respostas Klaus se transformou e quando olhou para Stiles ele perdeu o folego que ainda o restava.
Stiles - Você é muito mais bonito assim do que eu imaginei e muito gostoso assim - Stiles logo puxou klaus para baixo e ficou por cima se transformando seus olhos e presas - Vamos fazer isso do jeito certo, quero que saiba que sou virgem e nunca fiz isso mas quero me entregar a você, hoje e para sempre serei seu e para mostrar a você vamos fazer amor em nossas formas bestiais.
Em dois mil anos klaus jamais conhecer alguém como stiles e ele agradeceu por stiles ser dele naquele momento não ouve mais palavras e sim atitudes, Stiles beijou Klaus forte e se esfregando no Hibrido os dois gemeram, Klaus apertou sua bunda e colocou um dedo em Stiles que arqueio as costas para trás pedindo por mais então colocou o segundo dedo jogando stiles de volta para baixo ele.
Klaus - Vou fazer ser menos dolorido eu prometo tentar, mas o prazer esta me cegando nunca me senti assim stiles - Stiles colocou seu melhor sorriso e lambei a orelha de klaus, Klaus retirou sua calça e cueca ao mesmo tempo e as jogou de lado junto com a cueca do raposa e a visão de stiles respirando forte, corado e suado embaixo dele é a visão que ele queria toda manha, então sem aviso ele logo se posicionou e colocou seu cumprimento fazendo ambos gemerem.
Stiles - Pode se mover anjo - Stiles teria rido da cara que Klaus fez ao seu novo apelido, Retirando o cumprimento e colocando de novo e mais forte a cada estocada, Klaus e Stiles se beijavam apaixonadamente se mordendo e se marcando e quando os dois chegaram ao ápice, os dois se morderam marcando que eles eram companheiros agora.
Aquela com certeza seria a amanha que nenhum dos dois esqueceriam, Klaus fazia carinho na cabeça de Stiles que estava enterrada em seu peito e os dois conversavam sobre coisas aleatórias até baterem na Porta avisando sobre o Café da manha, os dois sorriram apaixonados e foram tomar um banho para descer e dentro do banheiro eles brincavam um com o outro quando terminaram logo desceram e sentaram se olhando um do lado do outro e de mão dadas.
Rebeca- Vocês podiam ter gemido mais baixo - Stiles cuspiu metade do café na mesa e llimpou a boca com a camisa fazendo todos da mesa darem gargalhadas.
Stiles - Valeu pelo aviso Beca, me avise isso quando tiver com o Maciel em cima de você.
Todos da mesa riram e bricavam um com outro Kou sempre provocando Maciel e Haley sempre falando sobre a alcateia com o Klaus, Beca e Stiles conversavam sobre coisas aleatória e Elijah tentava segurar a risada sobre o que Kou usava para provocar Maciel, faltava apenas Davina na mesa para todos ficarem bem mais ela tinha ido para Faculdade e Kou logo a Buscaria e a família estaria completa denovo.
Mais Haley fez um comentário que deixou todos um pouco inseguros daquela paz.
Haley - Me disseram que seu Pai esta na cidade, uma bruxa a trouxe de volta ela quer vingança pela sua irmã que foi morta por Kou e Maciel e trouxe seu pai para fazer o trabalho sujo.
Stiles já sabia sobre a Historia da família, só nunca achou que teria que enfrentar outro Peter Pscicopata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
FantasyStiles tinha sacrificado Tudo oque tinha para ajudar a pack do seu melhor amigo Scott, e eles lhe retribuirão o expulsando da mesma. Por isso quando foi esfriar a cabeça encontrou uma pessoa,Fazendo com que não tivesse escolha para oque estava por...