Torturada

18.9K 1.2K 187
                                    

Numa cabana na floresta

Allison e Lydia acordaram amarradas em uma pilastra que estava no meio de uma casa vazia, não havia moveis, nem janelas, a casa estava limpa oque mais assustou as meninas, era Jordan sentado em uma cadeira velha olhando para elas, o homem ainda pegava fogo, quando percebeu que elas acordavam logo começou a voltar ao normal para não assustar muitos suas convidadas, ele precisava saber quem ou por que as pessoas estavam matando inocentes, Humanos, sobrenaturais e até mataram crianças, o cão do inferno não ia fazer nada com essas mortes só ia ajudar o xerife mas quando as coisas saíram do controle o instinto dele pediu para ele ajudar os inocentes.

Jordan - Que bom que acordaram - Ele levantou, fazendo as duas se encolherem - Não temam, só vou machucar se não me derem as respostas que quero.

Lydia - Você nos sequestrou, nossa matilha deve estar vindo atrás de você.

Allison - Quando Scott chegar ele vai dar um jeito de acabar com você - Allison olhava pra Jordan friamente.

Jordan - Eu deixei eles bem machucados, não acho que eles vão ter coragem de vir me enfrentar, mas se tiverem, não terei medo de matar cada um de sua matilha, sou feito para equilibrar o mundo sobrenatural e tenho certeza que eles não somam nem diminui, pois quando morrerem outros tomam seus lugares, agora quero que me falem, quem esta matando aquelas pessoas e não me façam ficar nervoso, vocês viram do que sou capaz.

Lydia - Não sabemos, achamos que era você, se não é você não sabemos quem é.

Jordan - Não é a resposta que quero Lydia, e se nenhuma me der as respostas vou começar a machucar vocês.

Lydia - Não sabemos, sou uma Banshee posso lhe ajudar, só não nós machuque, se soubéssemos te daríamos a resposta, pode ter certeza, também queremos pegar quem fez aquilo com as pessoas na floresta.

Jordan - Já que não vão me falar, vamos começar, não tenho nada contra você Lydia, mais sua amiga tem as informações que eu desejo- Lydia olhou para Allison como se perguntasse se era verdade- vou ter que fazer ela falar - Ele se aproximou de Lydia, a soltou do pilastra colocando a cadeira na frente de Allison, colou Lydia para se sentar cuidadosamente, Lydia estremeceu quando olhou para sua amiga, seus olhos estavam frios e lagrimas desciam - Vamos Allison, quem matou aquelas pessoas.

Allison - Você não vai fazer mal a ela, ela é como se fosse um filhote para seu sobrenatural interior - Ela olhou nos olhos de Lydia - Fica calma ele não vai te ... - Jordan quebrou o Braço de Lydia, fazendo Allison gritar e Lydia gemer e Gritar de dor pelo seu braço que estava virado ao contrario.

Jordan - Desculpe, você achou que eu estava blefando, eu não Blefo Argent, me diz logo pois a próxima vai ser a perna - Lydia Gritava e chorava de dor.

Allison - Lydia, me desculpe, eu não posso falar - Lydia olhou para amiga com lagrimas descendo e viu Jordan pegar sua perna e ela se preparou para a dor, mas quando a perna de Lydia virou ela soltou seu grito de Banshee fazendo o lugar tremer - Para, para, para, você vai matar ela.

Jordan -  Vocês caçadores são egoísta sua melhor amiga esta sofrendo e nem uma Informação você pode me dar - Jordan sentiu seu peito doer, Seu Cão do inferno considerava a Banshee uma parte dele, mais ele precisava de informações - Vamos continuar até você me dizer

Na Casa dos Stilinski   

Klaus olhou pela janela e Já estava quase escurecendo, todos estavam na sala, menos Rebeca e Maciel que foram para a casa ao lado descansar já que beca estava reclamando de esta com dor nos pés, Kira estava no quarto de Kai que ja tinha acordado, eles estavam no antigo quarto de Stiles, eles devem ter feito algum feitiço pois não ouvi nenhum barulho, Stiles ainda esta desmaiado no quarto do pai, Melissa vai a cada cinco minutos ver se a febre ja baixou, sou tirado dos meus pensamentos com Peter chegando ao meu lado.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora