Problemas

19.6K 1.4K 364
                                    

Dois dias Antes da Ligação de Scott....

Loft de Derek Hale.

Isaac - Não, não vamos conseguir derrotar esse inimigo dessa vez. - Isaac estava irritado

Lydia - Não sabemos nem quem ele é.

Derek - Mas sabemos que ele esta matando Enfermeiros, Medicos, Bombeiros e Policiais.

Allison - Esta cheio de corpos com membros separados pela floresta, os policiais ainda não acharam a perna do garoto que estudava em nossa escola, isso é assustador.

Malia - Farejar não esta nós levando a lugar algum - Malia rosnou chateada por não conseguir pistas.

Liam - Se Stiles estivesse aqui esse inimigo já estaria acabado. -Todos olharam para o Beta - como ele não esta, temos que olhar por outro lado.

Lydia - Liam, já faz 2 semanas que Stiles não liga e ele deixou bem claro que não queria contato com nenhum de nós pelo que fizemos a ele.

Malia - Kira Também foi embora - A Coiote estava triste pois a raposa era uma ótima amiga para conversar - E Nem sabemos para onde ela foi.

Scott - Vamos juntar alguns caçadores e o Noah pode ajudar com alguns policiais a procurar a pessoa por trás das mortes.

Faz quatro dias que corpos e mais corpos aparecem mutilados e decapitados pela floresta Proximo do território Hale, deixando os lobos desconfortáveis pois a floresta virou alvo de investigação, ninguém sabia quem fazia aquilo, só oque sabiam era que deixava as arvores e o chão com queimaduras e corpos com um cheiro de enxofre horrível, eles procuraram o Deaton mais o mesmo informou que não sabia que sobrenatural deixaria rastros de queimaduras, a única coisa que sabiam era que seu inimigo pegava fogo e matava a vitima brutalmente, sem rastros, sem digitais, sem saber quem era o culpado, eles estavam perdidos.

Derek - Vamos até a casa de Noah, talvez ele saiba de algo e possamos o ajudar.

Todos saíram do loft e foram para casa do xerife em seus carros, assim que chegaram descerem dos carros, viram a luz da sala estava acessa isso mostrava que tinha alguém em casa, mais oque deixou todos desconfortáveis foram os gemidos ouvidos do andar de cima, então esperaram encostados no carro um pouco dos gemidos pararem e escutarem risadas, passos na escada foram ouvidos e a porta sendo aberta por Peter sem camisa pedindo para eles entrarem.

Peter - Sabe o senhor sarcasmo já saiu da casa para dar liberdade para Mim e Noah, meu companheiro e eu só queremos paz e privacidade, da próxima vez não fiquem na porta esperando o lençol com sangue virgem aparecer na janela, por que isso nunca vai acontecer, sejam pessoas normais e apertem a campainha sabe o botão do lado da porta que você a proposito passaram por ela, caso escutem oque ouviram vão embora.

Derek - Para de sarcasmo Peter, estamos aqui por algo serio e vai colocar uma camisa.

Malia - Pai, da próxima vez gemam baixo.

Noah - Acho que estou na minha casa - Noah desceu com uma cara nada boa, entregando uma blusa para Peter - Vista, não tenho culpa se vocês são enxeridos e não sabem controlar sua audição, meus vizinhos nunca reclamaram do barulho que eu e Peter fazemos pela casa.

Liam - Talvez por que você seja o xerife, eles podem ter medo de denunciar - Liam deu de ombros.

Noah - Falem oque querem na minha casa e depois saiam pela mesma porta que entraram, como podem ver minha paciência é para Peter e meu filho, não para aturar lobisomem descontrolados. - Peter abraçou Noah por traz e olhou para Liam e Riu debochado.

Scott - Estamos cientes das mortes que andam acontecendo - Scott olhou triste para Noah, pois sempre o considerou um Pai - queremos ajudar, sabemos que é um sobrenatural que pega fogo.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora