Ajuda

28.3K 1.8K 852
                                    

No Loft de Derek Hale.

Scott - Aquele não era mais o Stiles não intendi oque aconteceu mais ele matou uma pessoa a sangue frio, por gente que ele nem mesmo conhece direito, conheço ele a vida toda e nunca vi ele daquela maneira - todos do Pack estavam no loft sentados no sofa e alguns no chão como Derek, Scott, Alisson, Lydia e Isaac estavam no sofa, Malia, Liam estavam no chão.

Derek - Eles podem esta manipulando Stiles ou o Hipnotizando talvez - Derek se ajeitou no sofa e colocou a mão no ombro do Alfa - Vamos dar um jeito e se aquele for mesmo o novo Stiles, vamos ter que esquece - lo - Derek olhou triste para Scott, pois os dois sabiam que não iam conseguir esquecer a pessoa que eles amaram.

Lydia - Acho que vocês não entenderam - Todos da pack olhavam para Banshee - Aquele é o Stiles, ele ganhou os dons do Nogitsune, significa que ele virou uma raposa com poderes que nem podemos imaginar, ele disse que foi Laura Hale que lhe deu esses poderes - A Ruiva olhou para Derek - Após ser invocada pelo Nogitsune, Significa que Laura sua irmã morta apareceu e conversou com o Stiles lhe dando seus dons, Stiles não mentiria sobre isso, nos o magoamos e ele tem toda a razão de ficar bravo - olhando para Scott - Não importa se ele matou, você não sabe direito os motivos dele, Peter ja matou mais pessoas do que podemos contar e o perdoamos, então Scott ou você supera ou perde seu melhor amigo.

Allison - Acho que o Scott já perdeu - Allison olhou para todos - ele deixou claro que não somos mais nada para ele, ele me desculpou e estou aliviada com isso - Allison abraçou Scott - eu me arrependo muito por ter culpado ele e depois que ele jogou aquilo na nossa cara eu vi que perdemos um membro importante por burrice minha se eu tivesse conversado com ele saberia que ele estava sendo perturbado pelas lembranças do Nogitsune, mais fui egoísta.

Isaac - A culpa não é sua Allison, a culpa é de todos que não vimos o sofrimento dele mesmo sendo lobisomens e o tratamos mal - Alguns estavam se culpando pela volta que a vida de Stiles tinha dado.

Malia - Gostaria de Saber quem era a garota Loira ela parecia ser muito amiga de Stiles e o estava o protegendo como se ele fosse seu território, não acho que ele ia ficar com ela sendo que o namorado dela estava ao lado, mais senti quando ela abraçou o Stiles um pouco de ciúmes afinal ele era minha ancora e ficou ao lado dela, até mesmo ameaçou a gente.

Liam - O loiro tinha o cheiro de Stiles os dois tinham cheiro de Sexo e família, como se ele e Stiles fossem companheiros.

Malia - Como assim companheiros ?

Lydia - Namorados, Amantes, Jamais imaginei que Stiles era Gay, afinal ele gostou de mim por anos - Lydia disse chocada. 

Todos estavam em silencio e Kira estava de pé encostada na porta e quieta des de que Stiles disse que era uma raposa, ele tinha conseguido se controlar ela olhou para todos seus amigos, não minha mais por que ficar ali, seu amor por Scott a estava fazendo perder o controle, sempre que ele ficava perto da Alison, Scott e Kira ficaram por três meses juntos mesmo Stiles falando que Scott ainda amava Allison a raposa decidiu se entregar ao lobisomem e maldita burrada, por que Scott terminou com ela e voltou com a caçadora no mesmo dia, ela foi consolada pelo melhor amigo dele e ainda por cima quando o tiraram da pack Kira estava no deserto tentando se controlar e quando Lydia contou oque aconteceu a raposa ficou triste mais tinha que seguir em frente e focar em seu controle, acabou que se afastou de todos e só conversava o necessário e naquela sala se lembrou das reuniões em que Stiles estava mais afastado com o tempo, ele sabia que todos da pack estavam decepcionados com ele por causa do Nogitsune mais continuou ali para todos, quieta olhando para a janela ela se levantou decidida.

Kira - Tenho que ir falar com minha mãe, qualquer coisa me liguem  - Se aproximou de Lydia e Malia - Depois ligo pra falar com vocês - A Raposa saiu correndo do Loft sem esperar respostas e entrou no carro que sua mão lhe deu e acelerou até a casa do Xerife, pediria a ajuda de Stiles.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora