Esqueci de dizer-lhes, tenho cabelos negros, olhos verdes e pele branquíssima,moro em San Diego (USA) e só me comunico pela escrita ou pelo famoso SMS. Estamos na metade do 3° grau, as preparações para o baile de formatura começaram, não estava nem um pouco afim de ir, afinal é só um baile e eu nem tinha par, ao contrário das outras garotas que ficaram desde o começo do ano planejando cada detalhe... Isso é algo tão fútil que nem sei porque se iludem achando que tem alguma chance com os garotos do time de futebol. Pobres coitadas, nem sabem o quão burros esses caras são, e muito menos que já pertencem as líderes de torcida, afinal, todo ano é a mesma coisa....
Estava no meio da aula de química quando Luke entra atrasado com o cabelo molhado, todo bagunçado e... sexy. Afastei rapidamente esse pensamento quando ouvi o professor Richard dizer:
-Atrasado novamente Sr. Sparks, sente-se com a Srta. Briel- Ele apontou para o lugar vago ao meu lado... Droga!- Apresse-se!- Ele saiu de seus pensamentos e rapidamente chegou ao fundo da sala. Fiz uma careta para o professor que já voltara a escrever na lousa e só então me dei conta que Luke estava do meu lado a me fitar... Eu mereço! revirei os olhos.
-Oi, meu nome é Luke, mas acho que isso você já sabe- Ele riu- Mas me diga qual é seu nome?- Ele sussurrava próximo a minha orelha para que o professor não nos chamasse a atenção, isso me arrepiava.
Peguei um caderno que nunca havia usado e na primeira folha escrevi meu nome, o deslizei sobre a mesa até chegar a ele. Luke olhou confuso e entregou-me o caderno.
-Está com vergonha? Não precisa ficar assim, fale algo!- Ele sorria exibindo seus dentes brancos, mas aquilo me deixou um tanto chateada
-Peguei novamente o caderno e escrevi "eu não falo, não consigo mais..."
Ele pega o caderno e lê. Sua expressão ficou séria e as lembranças invadiram minha mente, mas as bloqueei antes que começasse a chorar. Para minha surpresa ele pegou uma caneta do meu estojo e começou a rabiscar o caderno, logo depois ele devolveu-me . Algo estava escrito:
"Me desculpe, eu não sabia... Sinto muito. Ah propósito, Clary... Lindo nome e a dona mais linda ainda..."
Meu coração disparou, ele me notou! Será que... Não Clary, não seja burra! Senti meu rosto arder de vergonha, Luke se aproximou, devolvendo a caneta e notando minha reação
-Mas ela fica mais linda quando envergonhada. - Ele deu uma risada sem jeito, foi então que me virei e meus olhos encontram os seus. Uma onda de calor chocou-se conta minha pele me deixando embriagada, é como se eu quisesse entrar naquele labirinto e nunca mais querer sair. Mas de repente me dei conta da situação constrangedora e afastei meu olhar depressa. Eivei olha-lo o restante da aula. Perdi-me em pensamentos até ser arrancada deles pelo sinal soando. Peguei meu material e antes de fechar o caderno tinha um número de celular e uma mensagem em baixo: "Se precisar to aqui" . Me peguei sorrindo, mas desfiz o mesmo assim que saí da sala, não queria parecer uma boba alegre pelos corredores. Troquei meu material no armário e segui para a próxima aula.