-Fique quieta!- Ele me parou- Garanto que será bem mais prazeroso se você não ousar abrir a boca...
Paralisada, não querendo ver o que vinha depois, fechei os olhos com força. Senti apenas um vento passando ao meu lado e não senti mais as mãos apertando meu pulso...
Luke
Flashback On
Chegando da escola, já estava um pouco irritado, estava com um pouco de ciúmes da Clary com aquele tal de Sam Pitch.... Meu celular tocou tirando-me dos devaneios.
-Alô?
-Luke! Ah querido... Como é bom ouvir sua voz!- Ashley... Que ótimo, tem como piorar?
-Oi Ashley...
-Então você não ta mais bravo comigo né? Qual é, não estrague tudo por uma mu.... garota
-O que você fez foi errado.- Curto e grosso
-Errado?? Eu não fiz nada!- Ela gritou
-Fez sim, ofendeu a Clary.
-Ofendi?- Ela gargalhou auto- Meu amor! Eu não fiz nada, juro! Só falei pra ela algumas verdades, como: você é meu e nunca se interessaria por aquela mudinha... Afinal, ela tem problemas e você tem a mim que sou muuito melhor.
-Como pode falar uma merda dessas? Você não tem cérebro? Não sou sua posse e nunca fui! Gosto de quem quiser e beijo quem eu quiser!- Gritei
-Vocês se beijaram? Vou matar aquela vagabunda e...
-Não, você não vai fazer nada. E não nos beijamos, mas se quiséssemos você não poderia fazer nada!
-Seu imbecil, canalha, safado, idiota- Ela gritava como nunca
-Quando parar com seus "pitis" e ter um pouco de compaixão pelos outros, nós conversamos- Desliguei o telefone e bati a porta com força. Estava puto da cara agora.
Minutos depois, ainda zangado saí de casa com a moto para dar uma volta, pois a única coisa que me acalma fora um bom livro é um passeio de moto. Passando pela Coronel Street vi Clary entrar na editora do jornal local, logo depois Sam entrou, tomado pelo ciúmes entrei atrás deles cuidadosamente para que não fosse pego. Por uma fresta do escritório dela ouvi Sam falar.
-Eu disse que nos veríamos depois...- Ele da um sorriso pervertido. Vou quebrar a cara daquele metido. Vi Clary com o celular digitando algo, logo ouvi o som vindo do de Sam.
-Como eu sei onde você trabalha? Simples, eu leio o jornal- ele riu. A ira já me consumai a certo ponto, mas a gota d'água foi quando Sam se aproximou dela e a segurou pelos pulsos e disse baixo- Até hoje me lembro daquele beijo de despedida...- Ele se curvou para beijá-la mas Clary virou o rosto com um olhar suplicando "por favor, não faça isso".
Sai dali batendo o pé esbarrando em quem cruzasse meu caminho. Admito eu gosto daquela garota, mas parece que ela tem outros planos- que não me incluem-, o que me deixa decepcionado pois ouvia boatos de que ela me amava... Nunca perguntei a ela e por isso também nunca dirigi a palavra.
Momentos mais tarde, já havia escurecido, depois de "brigar" com Clary por sms,me sentia arrependido por ser tão estúpido com ela. Saí para caminhar .
Flashback off
Clary
Paralisada, não querendo ver o que vinha depois, fechei os olhos com força. Senti apenas um vento passando ao meu lado e não senti mais as mãos apertando meu pulso...
Quando abri os olhos o Homem estava no chão desacordado e Luke ajeitando o moletom.
-Você está bem? Ele te fez algo? Por que se fez eu..- Diz ele.
A primeira reação que tenho é sentir as lágrimas queimando e sair em disparada para casa, trancando-me. Foi então que me encostei na porta e desabei a chorar. Logo ouvi meu celular tocar Demons (Imagine Dragons), o que é estranho pois ninguém me ligaria. Atendi.
-Clary, você saiu correndo e...- Era Luke, e uma onda de calor atingiu meu corpo- Será que você pode abrir a porta?
Levantei-me rapidamente e destranquei a porta, ele entrou com um ar de preocupação misturado com alívio, seus olhos estavam cansados.
-Você está bem? Olha, me desculpa por hoje, eu estava irritado, vi você e Sam no escritório, ele tentando te beijar e eu fiquei com ciúmes porque me apaixonei por você e...- Meu coração parou nesse instante. Não o deixei dizer mais nada, o agarrei pela nuca e dei-lhe um beijo profundo. Esqueci de tudo. Do que aconteceu hoje, da escola, até do acidente. A única coisa que eu queria ela estar bem ali e sentir cada milésimo de segundo...- Não esperava por isso- Ele disse se afastando com um sorriso estampado nos lábios. Pequei o celular.
"Me desculpe eu não sabia.. Ah que se dane, eu gostei"- Ele leu e seu sorriso se alargou
-Foi o melhor beijo que já ganhei- Confessa. Dou um soco leve em seu ombro.
Conversamos por algum tempo- por mensagem claro- , ele se certificando toda hora que estava eu estava bem, pedi a ele que não contasse a ninguém sobre nosso beijo e disse que não iria se repetir. Estávamos na porta nos despedindo, ele estava saindo quando se virou e voltou.
-Preciso sentir mais uma vez o sabor dos seus lábios nos meus.- Falou apressado, puxando-me pela cintura e me dando um beijo faminto, mas um beijo de verdade, nossas línguas dançavam. Não queria que acabasse mas precisava de ar e ele também. Por fim, nos afastamos.
-Boa noite Clary- Ele saiu e logo sumiu na calçada. Mandei-lhe uma mensagem.
"Boa noite Luke..."
Oiii meus queridos! Desculpem o atraso sério mesmo me desculpem... Gostaria de saber o que estão achando da história. Obrigada por acompanhar!! Muito obrigada pelos 120 leitores e pelos votos!
Bjoos ;)