Eu Volteeeeeei!!!

204 35 8
                                    

Hey ho let's go PESSOAS!!! (ok, eu vou arrumar uma frase de início menos idiota), bem, como vocês podem ver no título deste belíssimo capítulo, eu, Joanne vulgo Joy voltei para fazer capinhas para vocês. Eu passei um tempo sem aparecer por aqui (e choca um total de zero pessoas), pois estava resolvendo algumas coisas da minha vida pessoal.

Pois bem, tentarei ao máximo fazer as melhores capas para vocês, e precisarei muito da ajuda de vocês para que o Coffee & Covers aconteça.

Mas como podemos te ajudar? Vocês me perguntam...

E eu lhes respondo que é bastaaaante simples!

Compartilhe com seus amigos escritores que precisam de capinhas para seus respectivos livros, deixem estrelas nos capítulos e comentem o que vocês estão achando, isso me ajuda muitão. Aliás, eu também estou aceitando sugestões de tutoriais, seja para uma capa específica ou para algum efeito de edição específico que queiram aprender a fazer pelo celular... Pode até demorar — por motivos de que eu também sou uma mera aprendiz —, mas o tutorial sai sim!

Ademais eu estou online no twitter, e se você quiser conversar comigo por lá, don't be shy! É @joannestie.

E se quiser uma capa feita por mim também é bastante simples: não deixe de ler as regras e explicações, e preencha o formulário com o máximo de detalhes possíveis. Depois é só me mandar. Viu? Bem simples.

Então... É isto, era este o aviso :v

Espero que vocês estejam bem e que seus livros e enredos sejam o maior sucesso!

Não esqueçam de votar e comentar.

Thanks,
Joy 🌻

Coffee and Covers || FECHADO Onde histórias criam vida. Descubra agora