Antes de começar, só queria avisar que estas capas já foram entregues e estão nas mãos das respectivas autoras. ^^
Hello pessoas!!! Aaaaaaa nossa, faz muito tempo que não apareço aqui, eu sei. Mas é por um bom motivo! Eu estava ocupada fazendo as capinhas de vocês, tentando deixar tudo do jeitinho que vocês queriam e enfim entregar. Acabei acumulando muitos pedidos, então tive que fechar o livro por esse período. Porém, terminei e entreguei as capas, e aparentemente as respectivas donas gostaram do resultado (bom, pelo menos eu espero que elas realmente tenham gostado hshsjsh).Aliás, algumas capas aqui presentes são completamente vetorizadas, ou seja, são feitas com desenhos e adesivos com qualidade máxima, e daqui para frente pretendo fazer mais e mais capas nesse mesmo estilo, caso vocês queiram é claro.
Inclusive, já vou adiantando a forma de pagamento: marquem algum amigo (ou mais) aqui nos comentários da entrega de sua capa e deixe o livro salvo numa lista de leitura pública, isso vai me ajudar muito e me deixar muito feliz. Não esqueça de votar também! É muito importante ;).
Capa 1: Fellings
Este conto é da elasprm sz, e faz bastante tempo já que entreguei essa capa pra ela. Foi uma capa fácil de fazer, porém com vários passos, incluindo a edição do fundo a partir de um plano branco, adesivos do PicsArt (na época eu não usava vetores ainda) e a edição separada da fotografia Polaroid do menininho bonitinho ali. O que acharam?
Capa 2: Sky Girl
Essa é da sofriawolf e gente, sinceramente, eu A-M-O capas que envolvam céu estrelado 😍, posso até deixar a modéstia de lado para concluir que sou boa com esse estilo de capa. Inclusive, se você conhece alguém ou queira alguma capa nesse estilo, não perca tempo e faça seu pedido! É de graça! (Ksjsks desculpa gente, eu não sei fazer publi).
Capa 3: Prazer, Sou Anne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Covers || FECHADO
Nonfiksi[s t a t u s: FECHADO: NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDOS] Está precisando de ajuda para fazer uma capa maravilhosa para seu livro? Oh, que coincidência! Então você está no lugar certo! Aqui, (além de muuuuuuita comida) será servido para quem quiser: dica...