regras & explicações

943 117 20
                                    

NÃO FAÇA PEDIDOS AQUI!

Nada melhor do que começar uma listinha de regras com a mais importante e mais crucial de todas: respeito é bom e todo mundo gosta! Não seja um babaca nos comentários, respeite a opinião do amiguinho e, quando for fazer alguma opinião ou crítica construtiva, meça muito bem suas palavras. Nós não sabemos o que os outros estão passando, devemos ser gentis, sempre!

S O B R E • O S • P E D I D O S

↳ Irei disponibilizar um formulário para preenchimento, ele estará no capítulo seguinte;

↳ Estarei aceitando os formulários quando o status estiver em “ABERTO PARA PEDIDOS” (vide a sinopse);

↳ Para eu aceitar o seu formulário é preciso que você tenha feito a primeira parte da forma de “pagamento”:

      Antes de me pedir a capa, deve distribuir estrelinhas pelos capítulos aqui postados (além do que, é claro, você acaba encontrando mais modelos de capas minhas), e deixar o livro salvo numa lista de leitura pública.
     
      A segunda parte é: depois que eu lhe entregar a capa, preciso que você marque ao menos um amigo que possa se interessar pelo projeto em qualquer local deste livro. E se você for usar a capa, não esqueça de dar os créditos (pode ser na sinopse ou em algum canto do seu livro).

↳ Eu NÃO TENHO UM PRAZO! Não posso garantir que farei sua capa com tamanha rapidez, por isso peço que não fique me apressando, minha sanidade mental agradece.

      Contudo eu nunca cheguei a demorar mais que duas semanas para entregar uma capa.

↳ Não tenho costume de fazer capas para livros eróticos, que contenha nude ou algo assim.

↳ As capas feitas por mim NÃO podem ser usadas em e-books da Amazon ou qualquer plataforma que faça você ganhar alguma remuneração, elas contém direitos autorais e só podem ser usadas em projetos pessoais (o caso da plataforma wattpad).

      Mas se você quiser alguma capa com o total de zero direitos autorais, fale comigo no privado que podemos dar um jeito!

↳ Preencha com o máximo de detalhes o formulário, isto irá ajudar para que eu faça uma capa linda do jeito que você quer e idealiza em sua mente.

      É isto! Qualquer dúvida pode me chamar no privado ou fazê-la aqui na caixa de comentários.

Thanks,
Joy! 🌻

Coffee and Covers || FECHADO Onde histórias criam vida. Descubra agora