4❤

5.6K 412 56
                                    

Após nossa conversa, acabamos adormecendo, e eu acordei no dia seguinte com o despertador do meu celular, senti um corpo nu se mexendo embaixo do meu. Me assustei quase caindo no chão, e Camila abriu os olhos fitando minha cara de espanto.

-Desculpe,volte a dormir. -Sussurrei enquanto corria pelo quarto vestindo minhas roupas e seguindo ate o banheiro.

Assim que retornei ao quarto, Camila ja havia colocado um robe e estava sentada na cama,esfregando os olhos.

-Tudo bem?

-Sim, apenas me atrasei pro trabalho.

-Tem tempo para tomar um café?

Balancei a cabeça negando.

-Ainda tenho que passar em casa, hoje eu tenho plantão no hospital.

-Certo.

Descemos as escadas, e antes que eu chegasse ate sua porta, lhe pedi uma caneta. Camila franziu o cenho em confusão,mas seguiu ate um criado mudo pegando uma caneta e me entregando.

-Se importa de me pegar uma água?

Camila assentiu, e seguiu ate a cozinha no comodo ao lado.

Abri minha bolsa rapidamente, e assinei um cheque, em seguida coloquei em cima de seu criado mudo.

Assim que ela retornou tomei a agua, em seguida me despedi da latina com um beijo nos lábios.

Camila fechou a porta ao Lauren sair, e caminhou ate o criado mudo para deixar a caneta de volta ao lugar, mas paralisou ao notar o cheque com o nome de Lauren bem visível. O pegou nas mãos, e assim que leu, sua expressão se fechou.

Lauren havia pago uma quantia alta para te-la durante toda a semana.

---

Lauren chegou atrasada no trabalho, mas por sorte a enfermeira Ariana, ja havia avisado sua paciente de seu atraso.

Lauren era uma médica muito responsável, a oito anos trabalha no hospital, e ama seu trabalho. Todos a encararam assustados quando a viram atrasada adentrando o hospital.

Após terminar de atender seus pacientes, fez uma pausa para o almoço, e pegou seu celular, estava sentindo falta de falar Camila.

"Ola, como esta Camz?"

Camila visualizou a mensagem segundos depois.

"Ola."

"Sai a pouco de uma cirurgia."

Camila ponderou se entrava no assunto do cheque.

"Eu vi o cheque."

"Hum. Que bom."

"Eu não vou aceita-lo Lauren."

"E por qual motivo?"

"Creio que eu esteja lhe devendo, afinal não..."

"Camila, eu paguei pela sua semana, gostaria realmente de poder ter a sua companhia, não me importo exclusivamente com a parte sexual, estou confortável com o modo com que estamos levando as coisas..."

"Não sei Lauren, eu realmente não gostaria que as coisas ficassem estranhas entre nós."

Lauren franziu o cenho.

"Estranhas como?"

"Eu apenas não quero lhe passar a impressão errada."

"Você esta me dispensando Camila? Seja clara se possível."

"Não, eu... Me desculpe, eu não quis ser indelicada."

"Você se desculpa demais, Karla. Voce poderia apenas aceitar esse cheque, e deixar toda a baboseira sentimental pra la?"

Camila demorou alguns minutos em seguida lhe respondeu:

"Ok. Nos vemos amanhã?"

"As 19h passo em sua casa, tudo bem pra você?"

"Perfeito. Tenha um bom trabalho Lauren...e obrigada."

"Obrigada.Até."

Assim que coloquei o celular na bolsa, pensei sobre a mensagem de Camila, e o modo frio como ela me tratou.
Não que eu estivesse esperando algo romântico da parte dela, afinal nossa relação era profissional, mesmo que conversassemos com frequência durante toda a semana, sabia que Camila me via apenas como uma cliente.

Mas então porque eu não estava feliz?

---

No dia seguinte, cheguei na casa de Camila, e ela me recebeu um tanto séria.
Estava com uma calça jeans clara, com alguns rasgos na direção das coxas, um salto alto, e um croped rosa claro com detalhes brilhantes. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Linda.

Conversamos durante o jantar, em seguida subimos ate seu quarto.

Camila entrou no banheiro, em seguida saiu com um langerie negro, e um robe escuro por cima, os cabelos agora estavam soltos. Ela se aproximou e se deitou na cama.
Me deitei em seguida, porém com minhas roupas, tirando apenas o sapato.

-Podemos ver mais um filme hoje? -perguntei me deitando próximo ao seu corpo. Camila permaneceu na mesma posição sem me tocar.

-Claro, vou colocar.

Assim que ela se levantou  e se abaixou colocando o filme, senti meu corpo esquentar com a visão de sua bunda coberta pelo fino pano do robe, eu a desejava e muito, porém por algum motivo, eu ainda nao conseguia ir adiante no quesito "ter relações sexuais", eu acho que era apenas um medo bobo, de fazer algo errado e Camila não gostar.

Quando Camila voltou, me aninhei em seu corpo, mas notei que ela ainda continuava séria, o que me incomodou.

-Camila, quer dizer algo?

Camila me fitou, e a expressão em seu rosto continuou séria.

-Eu apenas acho estranho,voce pagar uma garota de programa, pra assistir filmes com ela, como um casal.

Seu tom amargo fez eu me afastar de seu corpo e encara-la.

-Achei que estivessemos indo bem, ainda nao me sinto confortável em ter relações sexuais Camila.

-Talvez você... Nós...nao devessemos ter Lauren.

-Voce esta me dispensando  Camila? Va direto ao ponto.

Camila desviou seu olhar do meu, e eu me levantei calçando meus sapatos.

-Me desculpe, eu apenas não queria que as coisas tomassem outro rumo, Lauren.

Fiquei imóvel sentada na ponta de sua cama, furiosa pela forma como Camila estava me tratando.

-Tudo bem, creio que ver filme não é algo que você queira fazer com suas clientes...

-Me desculpe! Por favor fique.

Fechei os olhos com força, essa coisa toda estava deixando a situação entre nós confusa. E eu não conseguia relaxar, sabia que nao teriamos sexo mais uma vez, porem eu queria sua companhia, pois gostava dela. Não queria Camila apenas para ter sexo.

Me deitei ao seu lado, e Camila se deitou parcialmente sobre o meu corpo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

-Você...nunca pensou em seguir outra profissão no futuro? -perguntei quebrando o silêncio.

-Sim, gosto da área administrativa.

-Ja teve alguma experiência na área?

-Pouca.

-Talvez eu pudesse te ajudar com isso..

Camila ficou em silêncio, e eu decidi nao perturba-la com mais conversa no momento, iniciei um carinho em seus cabelos, e logo adormecemos abraçadas.

---

A Acompanhante (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora