6❗

4.9K 372 60
                                    

Lauren saiu do centro cirurgico exausta após quatro horas de cirurgia.
Camila estava inconciente, por sorte Lauren havia conseguido costurar seu membro, que estava com um corte profundo na lateral, e cuidou de seus outros ferimentos que haviam pelo corpo.

A médica deitou-se no sofa em seu consultório, e logo a porta se abriu com a enfermeira Ariana entrando em sua sala.

-Doutora, temos uma amiga da paciente Karla Camila, o que digo a ela?

-Eu falo com ela, me de dois minutos.

Ariana assentiu e saiu, e Lauren assinou alguns papeis, antes de sair da sala.

Lauren Pov

Encontrei uma loura chorando na recepcao, enquanto ela gritava com a pobre senhora dona Lourdes, recepcionista do hospital.

-Ela é a doutora que atendeu a paciente Karla Camila.

Assim que Lourdes apontou para mim, a loura me fitou e correu em minha direcao.

-Cade ela doutora? Cade a Camila? Diga que ela esta bem, diga!

-Se acalme, senhorita?

-Dinah.

-Certo, qual seu parentesco com a paciente?

-É..hum.. Irmã.

Era mentira, mas pelo seu desespero, resolvi nao procurar saber sobre isso.

-A senhorita Camila esta inconciente, passou por uma cirurgia, e esta se recuperando.

A loura me abracou e eu fiquei sem reaçáo.

-Obrigada doutora, oh meu deus, a minha chancho ta viva, obrigada meu deus. E eu posso ve-la?

-No momento nao, ela esta sedada, em observacao, mas assim que possivel lhe informo, ela fara uma bateria de exames ainda para vermos como esta seu estado. E só entao podera receber visitas.

-Entendi, eu estou no hotel aqui do lado, posso deixar meu telefone para me ligarem assim que eu puder ver ela?

-Claro, deixe na recepcao, assim que ela puder receber visitas, voce sera informada.

-Muito obrigada doutora. Qual seu nome?

-Por nada. Lauren.Lauren Jauregui.

Dinah arregalou os olhos em seguida balançou a cabeça.

-Certo. Obrigada doutora Lauren. Até mais.

Assim que Dinah foi embora, retornei ao quarto de Camila, e chequei o aparelho, vendo como ela estava. Camila estava com uma roupa do hospital, e coberta com um lençol. Me sentei na poltrona ao lado, e adormeci pelo cansaço.

Acordei com Ariana me chamando, e abri os olhos assustada.

-Doutora, a senhora dormiu aqui.

-Oh! Eu estava muito cansada. Como esta a paciente?

-Na mesma, ainda nao acordou.

Fitei Camila e me aproximei dela, toquei em seus cabelos, e acariciei seu rosto.

-Desculpe, mas a senhora a conhece?

-Sim! Eu a conheço.

-

Permaneci durante toda a madrugada com Camila, estava deitada no sofa que havia ao lado de sua cama, assitindo tv.

Ouvi a respiracao de Camila alterada, e me levantei me aproximando dela.

A Acompanhante (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora