Chegamos em um quarto, onde as paredes eram rosa, havia uma grande cama de casal, um criado mudo ao lado, e uma enorme tv.
Karla se aproximou ligando o aparelho de som, em uma musica lenta, deixando o volume baixo, em seguida caminhou ate mim lentamente.
Congelei esperando a latina terminar seu caminho, e ao sentir seus labios no meus, meu corpo relaxou, envolvi meus braços em sua cintura, e caminhamos lentamente ate sua cama.
Me deitei na cama, e ao sentir o corpo da minha acompanhante sobre o meu, eu congelei. Karla beijou meu pescoço, percorrendo um caminho para baixo, eu ja estava molhada, me contorcendo por baixo de seu corpo delicioso,porem nao me sentia segura o bastante pra pular para o sexo.Karla notando minha tensão subiu os beijos, e selou nossos labios
-Tudo bem?
-Sim, eu apenas...acho que...
-Apenas relaxe Laur.
Fechei os olhos tentando manter a respiração tranquila, porem meu corpo se enrijeceu, ao sentir sua mão percorrendo a minha intimidade.
Me levantei, e Karla se sentou me fitando com um sorriso nos lábios.
-Me desculpe. Eu nao posso...
-Não pode? Eu achei que...
-Eu tambem achei, mas ao que parece essa coisa toda de primeira vez é realmente assustadora...
Arregalei os olhos quando percebi o que havia acabado de revelar.
Karla continuou me fitando sem dizer absolutamente nada.
-Eu sinto muito. -Me aproximei sentando-me ao seu lado, e peguei em suas mãos. -Voce é uma garota maravilhosa, e muito muito gostosa. O problema é comigo.
-Não se cobre demais Lauren, sexo não é um bicho de sete cabeças, eu entendo que voce esteja nervosa, é perfeitamente normal.
-Que bom que entende. -Sorri.
-Que tal a gente assistir um filme, e deixar as coisas rolarem Naturalmente?
Ponderei as opções, eu poderia dar alguma desculpa e ir embora dessa situação embaraçosa, ou eu poderia ficar com ela e aproveitar o restante do encontro, sem pensar na parte sexual. Afinal ela era uma mulher linda, e eu estava irremediavelmente atraída por ela.
-Certo, eu apenas queria deixar claro que independente de...enfim, eu quero pagar o seu valor. Afinal contratei seus serviços...
Karla sorriu e eu engoli em seco envergonhada.
-Vamos apenas assistir um filme, e caso voce se sinta segura, deixaremos rolar tudo bem?
-Você é perfeita.
Karla apenas sorriu, e se levantou colocar um DVD de algum filme.
Consegui relaxar durante parte do filme, estávamos ja deitadas em sua cama, ela havia se deitado sobre parte do meu corpo, enquanto eu alisava suas costas e seu cabelo com as mãos.
Assim que o filme chegou em uma parte quente, não percebi quando minhas mãos desceram pelo corpo de Karla, alcançando sua bunda, no minuto em que a toquei, ela levantou a cabeça e nossos olhares se cruzaram, ainda sem perceber o que havia feito aproximei meus lábios dos seus, e Karla subiu sua mão na minha nuca, mergulhei minha lingua na dela, sentindo todo meu corpo vibrar em ansiedade, Karla rapidamente se ajustou ficando com o corpo todo em cima do meu, e senti o quanto ela tambem estava excitada. Voltei a tomar sua boca em um beijo desesperado, possessivo, segurei em seus cabelos com um pouco de força, enquanto deslizava minha lingua entre seus labios carnudos, Karla correspondia na mesma intensidade.
Deslizei a mão pela sua cintura, apertando-a contra o meu corpo, e a latina chio alguma coisa imcompreensivel. Derrepente eu estava em chamas, querendo arrancar nossas roupas e fode-la, e com uma dose de coragem, enfiei minha mão dentro de sua calcinha, alcançando sua ereção. Karla se afastou um pouco e nos encaramos ambas ofegantes.-Pronta?
Assenti freneticamente
Eu estava ansiosa, e derrepente o detalhe da primeira vez foi logo esquecido, afinal eu nao conseguia mais raciocionar com uma mulher fodidamente sexy, como Karla Estrabao!!
--
Obrigado a todos que me acompanham!
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Acompanhante (Finalizada)
Fiksi Penggemar[ sem revisão] Karla Camila, é uma bela Acompanhante muito requisitada. Sempre foi extremamente profissional, e jamais se envolveu com suas clientes. Isto até uma morena dos olhos verdes cruzar o seu caminho. Lauren Jauregui, uma médica respeitada...