11-Capitulo

3.5K 261 26
                                    

N/A) Bom gente, a acompanhante se encerra nesse capitulo
Curtam o ultimo capitulo.
E obrigado aos meus leitores, que me acompanharam nela.

Bjs.

---

No dia seguinte, Camila foi ate o hospital visitar Shawn ao lado de Lauren, o rapaz teria alta, e iria ate a delegacia depor.

-Shawn. - Camila o abraçou ao entrar no quarto, sendo retribuido pelo rapaz que ja usava suas roupas de costume, calça jeans e uma camiseta branca lisa.

-Mila, Lauren, que bom ver voces. - o rapaz respondeu dando um aperto de mão em Lauren.

Camila se afastou olhando o rapaz e Lauren lhe abraçou por tras.

-E entao? Como ficara agora sua vida Shawn? -Lauren perguntou.

Shawn abaixou a cabeça perdido em pensamentos, nao sabia como seria Agora, voltaria para as ruas novamente, agora que a casa de prostituicao havia sido fechado.

-Bem, ainda nao sei, creio que irei ficar na rua por enquanto.

Camila encarou Lauren, como quem pede por alguma ajuda, mas a medica de todo jeito ja havia pensado em algo.

-Bem, temos uma vaga em um setor do hospital, talvez seja do seu interesse. E os medicos ficam em um alojamento aqui ao lado, posso lhe dar um quarto ate voce ver onde morar. -Lauren falou observando o rapaz levantar a cabeça e sorrir largo.

-Eu quero sim, nossa nao sei nem como te agradecer Lauren, e a voce Mila.

Camila o abraçou novamente lhe desejando sorte. Shawn lhe ajudou a fugir do cativeiro onde estavam, e agora estava feliz em ajuda-lo tambem a ter uma vida melhor, longe das ruas. Ajudaria o novo amigo no que fosse preciso.

Após deixarem o hospital, Camila levou Lauren ate a casa da médica, e ambas conversaram durante todo o caminho sobre os acontecimentos recentes. Camila sempre  demonstrava preocupação com a gravidez de Lauren, e tocava em sua barriga a tranquilizando a quase todo momento.

Ao chegarem em casa, Lauren foi praticamente empurrada pela latina para tomar um banho e descansar, enquanto fazia algo para elas comerem.

Alguns minutos depois, e a campainha tocou, Camila desligou a o fogo onde terminava de cozinhar o macarrão, e limpou as maos no guardanapo antes de caminhar ate a porta.

Nao sabia de Lauren estava esperando visita. Mas ao abrir a porta sentiu seu corpo congelar, nao esperava ver o homem que a jogou pra fora de casa tão cedo.

-Alejandro? -sua voz saiu em um sussurro, e apertou a mão na massaneta da porta.

Alejandro observou a latina, e correu o olhar rapidamente pela casa.

-Podemos conversar? -o homem perguntou sério, mas Camila notou que ele estava calmo, e nao agressivo como a ultima vez em que se falaram.

A latina abriu a porta o deixando entrar, e gesticulou com a mão em direcao ao sofá para que ele se sentasse.

-Entao é verdade? Voce se casou com uma milionária? -o homem riu sem humor. -Finalmente conseguiu dar o golpe em alguma otária?

-Eu nao dei golpe em ninguem-

O homem a interrompeu falando mais alto.

-Engravidou um mulher influente, e podre de rica.

A latina apertou os labios buscando paciência.

-Ja se passou pela sua cabeça que nem todos me tratam feito objeto? Que eu encontrei alguem que realmente me ve alem de uma garota de programa?

Alejandro riu, e balançou a cabeça irritado, e se levantou furioso.

-Nao seja estúpida, quem iria ficar com uma aberraçao como voce karla?

-Cale a porra da sua boca seu imundo. -Lauren gritou ao topo da escada fazendo Camila dar um pulo e se levantar pelo susto. Lauren tremia de ódio, e bufava apertando o corrimão com força. A medica comecou a descer as escadas sem tirar os olhos do homem que a encarava sério. -Aberração é o senhor que nunca soube ser pai, aberração é o senhor que nao merece a filha que tem, aberracao é o senhor que nao é homem pra tratar uma mulher feito lixo, por conta do teu preconceito ridiculo.

Lauren caminhou ate a porta e abriu a mesma com força.

-Agora some da porra da minha casa, antes que eu chame a policia.

Alejandro fitou Lauren, e depois Camila que observava Lauren com medo que toda aquela situação afetasse seu filho.

Alejandro caminhou ate a porta lentamente com um sorriso debochado e olhou Lauren de perto.

-Nunca mais volte aqui ou procure por Camila, ela nao precisa de voce, e eu espero nunca ver a sua maldita cara outra vez.

Alejandro arregalou os olhos engolindo em seco, mas manteve a pose saindo a passos largos da casa de Lauren.

A médica bateu a porta com força, fazendo Camila tremer, nunca a viu tão brava, notava como Lauren tremia, e se segurava na porta buscando se acalmar.

A latina se aproximou dela, e a envolveu em um abraço.

-Me desculpe, eu nao sabia que ele viria aqui... -Camila sussurrou baixo.

-Nao deixe que ele fale, se aproxime ou faça qualquer coisa a voce Camila. -Lauren se afastou colocando as mãos no rosto da latina. -Voce é linda, maravilhosa, ele nao merece a mulher e a mae maravilhosa que voce é, apenas me prometa que ficara longe dele.

Camila assentiu sem conseguir dizer nada, deixando as lagrimas deslizarem por seu rosto. Era grata por Lauren te-la defendido, ainda não se sentia forte o suficiente para enfrentar o homem que a colocou no mundo. E como sua filha, esperava que ele algum dia o homem não a odiasse, que lhe amasse como um pai deveria amar um filho.

Lauren a beijou, na tentativa se acalma-la e se acalmar tambem, protegeria Camila do mundo se fosse preciso, mas jamais deixaria que seu pai se aproximasse delas novamente.

Depois de jantarem, e finalmente esquecerem o ocorrido, foram ate o quarto, e se deitaram na cama, Lauren se aninhou sobre o peito da latina enquanto a outra acariciava seus cabelos e sua barriga.

A mão da latina travou no lugar ao ver o notíciario da TV, onde o repórter dizia que Austin e Victoria haviam sido presos e mortos na cadeia.

A latina fechou os olhos aliviada, e se sentiu mais segura sabendo que não seria perseguida por Austin nunca mais.

Estava livre do homem que mais temia rever novamente.

---

N/A vou postar o Epílogo no próximo.

A Acompanhante (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora