[ UM ANO DEPOIS ]
Adentro pelo quarto e paro ao mesmo tempo quando escuto James conversar com Matteo.
— Vamos lá, você consegue — disse - P.a.p.a.i - diz pausadamente — Papai Matteo, você consegue meninão.
Sorrio com a tentativa de James.
Enquanto isso, Matteo sorri com os dois dentinhos na parte de cima e na parte de baixo amostra.
— Bá.bá.bá — Matteo resmungou.
— Tá certo, aos poucos vamos chegar lá — diz dando um beijo no filho.
Sorrio.
— Quer passar na minha frente é? — indago indo na direção dos dois, pegando Matteo em meus braços —Não escute seu pai filho, vamos seguir com o combinado de falar mamãe primeiro — digo olhando diretamente para meu bebê — Vamos fazer inveja para seu pai e tirar o sorrisinho sacana do rosto dele — sussurro, porém não baixo o bastante.
— Eu escutei isso viu —diz ele.
— Bá.bá.bá — e lá está ele outra vez, resmungando as mesma palavras de sempre.
E eu ansiosa demais para escutar suas primeiras palavras.
Eu e James ficamos na mesma briga, tentando fazer com que Matteo fale sua primeira palavra, mamãe ou papai. E eu tenho a quase certeza que eu irei perder, já que fizemos uma aposta.
É, somos ótimos pais.
Quem aposta às primeiras palavras de seu próprio filho?
Oh, isso mesmo, James e Zoe.
Esse longo tempo que se passou, aprendemos muito sobre o que era ser uma família, é era óbvio que iriam existir momentos em que uma briga entraria em nossa bolha de amor que construimos.
Entretanto, aquilo não durava muito. Sabíamos que muitas brigas viriam pela frente, e que isso era ser um casal, mas sabíamos também que o amor venceria tudo. E foi o que aconteceu.
E sem contar que aprendemos muito como é ser pais de um bebê. Matteo nos ensinou muito, e assim estamos até hoje, aprendendo e errando.
Nosso casamento ainda não aconteceu, estamos esperando com que Matteo de seus primeiros passos, pois temos planos para que ele entre na igreja com a nossas alianças.
Matteo tem um significado muito grande para nós dois, ele na verdade é o que nos uniu e é por ele que estamos aqui hoje.
Matteo é a nossa aliança.
E vê-lo entrando pela igreja, em nossa direção será o ápice da nossa alegria. E isso irá acontecer, assim que ele conseguir parar de pé, sem se apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar-te » CONTO EXTRA # II
RomanceO que você faria se descobrisse que quem você mais julgou na verdade era o verdadeiro inocente ? Zoe jamais imaginou que um dia iria se apaixonar, isso não era para ela. E bom, mais uma vez ela estava enganada. Mas já pensou se apaixonar justament...