CAPÍTULO SEIS

6.5K 1K 77
                                    

OLHA EU DE NOVO, ajahaha quanto tempo !!!??

Amoras, prometo que o próximo capítulo será mais longo.

Enfim, estava com tanta saudades de postar e ler seus comentários, então vamos comentar muitoooooooooooo.

Bora leeeer .....

Philip me olha em silêncio por alguns minutos, os minutos mais longos da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Philip me olha em silêncio por alguns minutos, os minutos mais longos da minha vida.

Porra ! Eu só queria a merda de alguma resposta, alguma solução.

Qualquer merda que fosse!

— James, você sabe que o que está me pedindo não é algo fácil — ele diz então — Sabe que o processo para isso requer não só a sua vontade, mas a dela também.

— É aí que está meu amigo — digo — Eu não quero que Zoe saiba, não por enquanto. Quero que isso aconteça quando o bebê estiver quase em seus braços - suspiro.

— Certo, vou fazer o que for preciso. E saiba que você terá que está por dentro de tudo que vai acontecer daqui por diante. E se algum parente da criança aparecer, vai ficar ainda mais complicado —
disse — Mas se esse bebê é tão importante para Zoe e para você, eu vou te ajudar.

— Eu agradeço você Philip, e se precisar de mim é só dar um telefonema — digo já me levantando.

— Digo o mesmo — diz por fim, saindo pela porta.

Não demora muito para que Paloma entre pela sala. Respiro fundo.

— Você bebeu? Está bem? — indagou me encarando.

Levanto a sobrancelha, sem entender suas perguntas ou que rumo elas tomaram.

— O que quer Paloma? — suspiro.

— Eu escutei a sua conversa com o advogado — deu de ombros — Eu estava passando aqui, escutei vozes.

Não respondo, apenas a encaro.

— Só queria saber o por que quer fazer isso —continua — Você não tem responsabilidade alguma, e pelo que entendi, a Zoe também não quer nenhum pouco essa responsabilidade, ainda mais quando se trata de um bebê que não é nada dela! — diz.

— Paloma, você não me conhece e não conhece muito menos a Zoe. Você não tem o direito de opinar em nada — digo ríspido — Quero que se retire da minha sala, não entendo o por que está aqui.

— Eu achei que poderíamos jantar hoje — deu de ombros.

— Entenda de uma vez Paloma, tivemos sim algumas noites, apenas isso. Nada vai acontecer entre nós dois — respiro fundo mais uma vez — Por favor, se retire da minha sala.

Paloma fica parada por alguns segundos me olhando com atenção. Mas se dá por vencida e saí pela porta, batendo com força logo em seguida.

[.....]

Odeio Amar-te » CONTO EXTRA #  IIOnde histórias criam vida. Descubra agora