Hey galeris, eu não morri! aksdnkasjdnak
Eu sei que sumi, não att nenhumas das outras fanfics, mas eu tenho uma explicação e boa desculpa: estava escrevendo essa One maravilhosa que deu 82 páginas e virou uma short fic de 4 caps risos...
Ela já está finalizada, eu só vou realmente postar um cap por dia, ou a cada dois dias, pra vcs poderem respirar. Essa história tomou uma grande parte de mim, não vou mentir e espero que sejam tocados por ela da mesma forma que eu fui. Como perceberam, ela se passa durante e Segunda Guerra Mundial, então se preparem porque sabemos que o contexto é triste.
No mais, voltarei a att as outras fanfics o mais breve possivel. Falta o ultimo cap de Make a Wish e o terceiro cap de Talking to the moon. Aguardo vcs!
Boa leitura!
*****************************************************************************
Alemanha Nazista - Agosto de 1942
Polônia: ocupada pelos alemães em 1 de Setembro de 1939
Cidade: Ex-Oświęcim e atual Auschwitz
O estranho cheiro de fumaça pairava novamente sob o céu da antiga vila da Polônia, agora tomada inteiramente por soldados do partido nazista, liderado por Adolf Hitler. Eram em dias assim que os poloneses, assim como alemães que haviam se instaurado na cidade, por ordens do governo como forma de garantir o território, fechavam suas janelas, retiravam suas roupas de cima dos longos cordões que serviam como varais e recolhiam as crianças menores das calçadas, que ainda não possuíam idade suficiente para irem a escola. O alarme soava sempre meia hora antes das fogueiras serem acesas e nenhum civil compreendia o real motivo delas existirem e lançarem tantas cinzas sob os campos esverdeados ao redor dos acampamentos militares. No entanto, não questionavam. A grande guerra trouxera consigo um silêncio ensurdecedor e muitas dúvidas que nunca seriam claramente respondidas, ou explicadas.
Franceses e ingleses haviam deixado suas diferenças por breves momentos, se unindo a potências americanas e formando o que chamavam de Aliados. Tudo havia começado por um simples ato de ignorância e também de ganância, obviamente. O tão aclamado Führer, como gostava de ser chamado, queria recuperar os antigos territórios pertencentes a Alemanha, conseguindo assim expandir sua potência e fortalecer o seu partido, que tinha pautas governamentais fortes, baseadas em doutrinas questionáveis em cima da população e perseguição a minorias, partindo então para o rearmamento de suas tropas. Isso claramente traía o que foi decidido pelo Tratado de Versalhes, porém não foi suficiente para fazer Inglaterra e França reagirem e se manifestarem. Com isso, o líder nazista partiu para o seu próximo passo: tornar a Áustria parte da Alemanha mais uma vez. E ele sucedeu em seu plano, conseguindo assim, por outro tratado decidido na conferência de Munique, que apenas a Tchecoslováquia deveria ser aderida após a Áustria. O que também foi desobedecido após a invasão do território polonês em 1 de Setembro de 1939.
Esse era o Terceiro Reich, um império dedicado exclusivamente para os arianos (ideal de raça pura dos nazistas) e que sobreviveria à custa da exploração dos eslavos.
Desde o início da guerra em 1939, a Alemanha conseguiu aliados, como Japão e Itália, formando assim o Eixo. Com os membros principais fortalecidos, a guerra seguiu em frente firme e imponente, matando até então mais de um milhão de pessoas. O período que se passou até 1941 ficou conhecido pela supremacia do Eixo, onde eram notórios o uso da blitzkrieg e a conquista de diversos locais pelas tropas da Alemanha. Além disso, na Ásia, os japoneses conquistaram uma série de territórios dominados por britânicos, franceses e holandeses. A blitzkrieg nada mais era que uma tática do exército alemão para abrir brechas nos acampamentos e ocupações inimigas, se utilizando de todo seu poder bélico mais rápido e forte, como a infantaria, aviação e blindados de grande velocidade. Assim que o ataque acabava, a próxima fase dava início, onde os outros soldados invadiam e tomavam todo o espaço. Foi assim que eles conseguiram vencer até o ano anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feld von Mars
Fanfiction|Concluída| Fanfic Supercorp Numa explicação simples, o universo é tudo o que existe fisicamente. A soma do espaço e do tempo e as mais variadas formas de matéria, como planetas, estrelas, galáxias e os componentes do espaço intergaláctico. Cientis...