⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
- ͙۪۪̥˚┊❛ [ elle miller ] ❜┊˚ ͙۪۪̥◌
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ — Você ficou ainda mais linda pessoalmente com o cabelo roxo. Se isso for possível né?! — Sammy falou assim que eu passei pela porta da casa dele, soltando um porra logo sem seguida.
— Não que eu não goste dos elogios mas eu já estou ficando envergonhada Samuel! — Ele riu e me abraçou.
Logo em seguida nos sentamos no sofá da sala, minhas pernas em cima das dele. Sua mão repousava na minha perna direita, e com a outra mão ele alcançou o controle remoto ligando a televisão em seguida.
— Quer assistir alguma coisa?
— Coloca alguma música no Spotify.
Logo a melodia da música Eyes Off You do PRETTYMUCH começou a tocar. Mudei de posição, sentando no seu colo com uma perna de cada lado do corpo, minhas mãos brincavam com seu cabelo e ele cantava baixinho os versos da música enquanto o mesmo me encarava.
— I just can't take my eyes off you, tell me anything you wanna do. — Comecei a aproximar nossos rostos sem desviar o meu olhar do dele. — Vai me beijar ou não Elle?
Eu revirei os olhos e o beijei. Suas mãos imediatamente foram para minha cintura, descendo lentamente até a minha bunda. Nossos corpos estavam quase se fundindo, o beijo ficava cada vez mais intenso e uma das minhas mãos saiu do do seu cabelo indo para a barra da sua blusa puxando-a, nos separamos para que a blusa pudesse sair do corpo dele.
Samuel buscou o seu celular, que estava conectado com o spotify, e colocou em outra playlist que eu não soube identificar que provavelmente era uma com músicas pra transar, já que a primeira música que tocou foi do The Weeknd. Enquanto isso eu distribuía beijos no seu maxilar e pescoço. Quando ele voltou sua atenção pra mim, eu o beijei e sua mão continuava apertando minha bunda mas cada vez mais forte, separei nossos lábios de novo mas dessa vez foi a minha blusa que foi retirada.
— Eu já falei que você está linda hoje? — O Samuel segurou meu rosto com suas mãos e eu as tirei, juntado as duas colocando-as acima da sua cabeça.
— Eu já falei que eu quero te foder hoje?
— Romântica não é? — Sussurrei um cala a boca no seu ouvido. Ele soltou suas mãos e me segurando, virou os nossos corpos e agora deitados no sofá, ele ficou por cima. — Você me mandou calar a boca Miller?
Antes que eu respondesse ele me beijou e começou a tirar meu sutiã, ele jogou o mesmo do outro lado da sala. Logo depois, desceu os beijos até meus seios me fazendo erguer minha coluna respirando profundamente.
Quando começamos a tirar nossas últimas peças de roupas ouvimos alguém gritar o nome do Sammy. Ele olhou para o lado da porta e viu sua irmã Emily, que agora estava rindo da situação. Eu sentei no sofá e comecei a procurar minha blusa, o Sammy fez o mesmo e ajeitou seu jeans tentando esconder sua ereção.
— Oi Elle! Eu vou na cozinha beber um pouco de água para que se recomponham!
O Samuel olhou pra mim e logo eu comecei a rir, ele me acompanhou em seguida. Ajeitei minha blusa e o abracei, ainda sentada no sofá, beijando sua bochecha. Ele sorriu e assim que sua irmã voltou da cozinha ele pegou uma almofada colocando-a no seu colo.
— Olha meus amores, eu não queria ter sido empata foda mas vocês não trancaram a porta ou foram para o quarto e vocês não atenderam a porta também, então não foi minha culpa!
— Nós nem ouvimos a campainha. — Eu falei e também peguei o celular do Sammy pra desligar a música que agora tocava num volume mais baixo.
— Vamos esquecer um pouco que a Em atrapalhou nossa foda. — Eu bati em seu braço e ele riu. — O que você tá fazendo aqui? Veio apenas me ver?
— Não Sam, eu tenho uma notícia!
— Você tá grávida?!
— Ainda não! E me deixa falar!
— Fala logo então! — Eu ri baixinho dos dois. A amizade deles era algo adorável de ver.
— Eu vou me casar! — O Sammy gritou, levantando para abraçar sua irmã, que riu. — Tem mais!
— Você tá grávida? — Nós rimos da insistência dele com essa opção.
— Você vai ser um dos padrinhos. E a Elle, se ela quiser, madrinha!
— É claro que eu quero Em! — Eu a abracei. — Eu estou tão feliz por você!
Nossa conversa se estendeu por mais alguns minutos, até que ela decidiu que tinha nos atrapalhado o suficiente.
— Elle, por que a gente não continua o que estávamos fazendo antes da Emily chegar?
— Que tal assistir um filme? — Ele, relutantemente, concordou. Filmes depois, acabamos dormindo, agarrados um no outro.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀
。゚・ 𖥸──-ˋˏ 🕷 ˊ-──𖥸 。゚・
não sei o que deu em mim
nesse capítulo, quando comecei
a escreve-lo estava totalmente
diferente. Acabei chegando nisso
dias depois. Acabou meio estranho
mas eu gostei muito de como o
capítulo ficou e espero que
gostem também.
love, sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME ━ sammy wilkinson
Fanfiction..⃗.🕊•̩̩͙⁺゜ ⤾·˚ ༘ ◡̈ ( NÃO ME CULPE! ) ꒰ !!! ꒱ؘ ࿐ ࿔*:・゚Aquele em que Sammy culpa Elle por terem terminado. ❝Você me culpa por algo que eu não fiz, não venha me culpar, quando o culpado de tudo é você, foi você que quebrou meu coração.❞ ━━━ؘ࿐ ࿔...