。゚・ 𖥸──-ˋˏ 🕷 ˊ-──𖥸 。゚・
quem é vivo sempre aparece né?
esse é o último capítulo de don't blame me. e antes de me despedir dessa fanfic (que demorei tanto pra terminar) eu queria agradecer todas as pessoas que tiraram um tempinho pra ler uma coisa que eu escrevi, que me apoiaram por tanto tempo. significa o mundo pra mim. obrigada de coração!
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ °°°°⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀
elle miller⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀
Sammy e eu tínhamos acabado de chegar da nossa viagem, que foi completamente incrível. Eu nunca achei que viajar de carro por quase a metade dos estados, durante dois meses iria ser tão bom. Nós tivemos várias experiências em cada lugar por onde passamos, e estar com o Samuel fez tudo ficar ainda melhor.
Cada estresse que tivemos pelo caminho nos fez aprender ter controle sobre nossas emoções, nos fez crescer.
Muita coisa aconteceu nesses dois meses, meu álbum foi lançado (finalmente) e está indo muito bem. O Sammy voltou a compor e até mesmo fez uma música pra cantar no casamento da Emily que é em algumas semanas, e o Nash e a Taylor compraram uma casa nova.
Eu estava explodindo de tanta felicidade!
- Você já avisou o Nash que chegamos? - Sammy perguntou enquanto entrávamos na minha casa.
- Avisei! Ele falou que daqui a pouco chega aqui. - Sammy me abraçou por trás beijando meu pescoço logo em seguida, me fazendo rir. - Ei... você tá feliz?
- Muito, não tá cabendo em mim!
Sorri com sua resposta. Meu coração estava quentinho só de pensar como minha vida está, nem parecia verdade que tudo estava indo certo, tanto na minha vida pessoal e na profissional.
- É tão bom te ver feliz também Elle! Seus olhos não param de brilhar desde quando começamos a viagem. - Fiquei de frente pra ele e sorri passando minha mão pelo cabelo do Sammy.
- Eu ainda estou meio boba com o quanto a gente cresceu nesses meses, eu não acho que estaríamos aqui se não tivéssemos terminado aquela vez.
- Não poderia concordar mais amor! - Ele respirou fundo e me encarou. - Inclusive eu... eu queria fazer uma coisa.
- O quê?
O Sammy me soltou do abraço e pegou no bolso da jaqueta que ele estava usando, uma caixinha.
- Samuel o que você tá fazendo?
- Deixa eu falar, sem me interromper por favor? - Concordei meio sem reação, eu não estava sem palavras, sinceramente. - A gente conversou sobre isso na viagem e eu não consegui me segurar. E também não sei muito bem o que falar... Eu te amo Elle, mais do que qualquer coisa nesse mundo. Eu quero você na minha vida pra sempre, então... - Ele se ajoelhou na minha frente e continuou falando. - Você quer casar comigo?
- Puta que pariu! NASH ELE TÁ PEDINDO A ELLE EM CASAMENTO!
Eu e o Samuel pulamos de susto quando ouvimos alguém gritando, olhei em direção da porta e Taylor e Nash nos encaravam sorrindo. Foi só aí que eu percebi o que estava acontecendo, nós tínhamos conversado sobre casamento - várias vezes inclusive - mas eu nem imaginava que o Samuel ia fazer isso tão cedo. Eu também não imaginava que minha resposta sairia tão rápido e fácil da minha boca.
- Sim! Meu Deus, sim! - O Sammy ficou de pé, me beijando assim que seu rosto achou o meu.
Eu. estou. noiva.
- Eu não achei que você ia aceitar, senhor foi o minuto mais assustador da minha vida! - Eu ri e o beijei.
Se qualquer pessoa me perguntasse algum tempo atrás, se eu me casaria, minha resposta com toda certeza seria não. Eu nunca imaginaria que alguém poderia me fazer mudar de ideia sobre isso, mas foi apenas conhecer o Samuel que eu tive certeza de que eu me casaria com ele.
Então a gente terminou, e ele levou com ele esse "sonho". E novamente, eu me fechei totalmente pra ideia de casar. Mas agora me vendo aqui nesse momento, o amor da minha vida na minha frente...
Eu sabia que tinha achado meu lar. Era aqui, com meus melhores amigos e com o Sam, que eu queria ficar pra sempre.
Esse é o meu lar. E eu não poderia estar mais feliz.
°°°
até a próxima!
com muito amor, sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME ━ sammy wilkinson
Fanfiction..⃗.🕊•̩̩͙⁺゜ ⤾·˚ ༘ ◡̈ ( NÃO ME CULPE! ) ꒰ !!! ꒱ؘ ࿐ ࿔*:・゚Aquele em que Sammy culpa Elle por terem terminado. ❝Você me culpa por algo que eu não fiz, não venha me culpar, quando o culpado de tudo é você, foi você que quebrou meu coração.❞ ━━━ؘ࿐ ࿔...