20 | full of love

3.1K 236 19
                                    

❝𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈?
𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾? 𝖢𝗈𝗌𝗍𝗎𝗆𝖺́𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗏𝖺𝗅𝖾𝗋 𝖺 𝗉𝖾𝗇𝖺.
𝖭𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗂𝗌𝗍𝗂𝗆𝗈𝗌.
𝖭𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖽𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈́𝗌𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗌 𝖽𝗈́𝗂
𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾.
𝖭𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗆𝖾𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈.
𝖮 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈? ❞

𝖶𝗁𝖺𝗍 𝖧𝖺𝗉𝗉𝖾𝗇𝖾𝖽 𝖳𝗈 𝖯𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍,
𝖫𝗎𝗄𝖺𝗌 𝖦𝗋𝖺𝗁𝖺𝗆.


⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀

-   ͙۪۪̥˚┊❛ [ elle miller ] ❜┊˚ ͙۪۪̥◌
        

⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀

— Vai entrar ou ficar aí na porta Samuel?

Tentei ignorar o fato que meu coração acelerou assim que eu abri a porta, mas ficou difícil quando ele continuou acelerando a cada olhar do Samuel. Ficamos um dois minutos apenas nos encarando sem falar nada quando sentamos no sofá da minha sala de estar.

O perfume suave dele estava começando a ficar impregnado no meu nariz e mesmo com a minha mente falando que eu não deveria gostar tanto disso, eu gosto.

— Eu não sei o que falar.

— Mas não era você quem queria conversar? Eu heim, Samuel. — Ele revirou os olhos. — Não revira os olhos pra mim!

Ele riu e eu continuei o olhando. Não estava conseguindo entender o que eu estava pensando ou o que meu coração queria, eu só estava bem ali com ele. Toda a raiva que eu senti, toda a mágoa que eu guardei dele não estava ali mais, eu finalmente aceitei que eu realmente ainda sentia algo por ele. O que eu sentia com ele quando namoramos não tinha mudado.

— Terra chamando Elle Miller! Terra... — O interrompi antes que ele repetisse.

— Tô ouvindo, vai falar ou não?

— Já to falando tem uns dez minutos e você que ficou viajando aí!

— Deixa de ser exagerado Samuel, você provavelmente falou só uns dois minutos. — Ele riu e falou baixo um minuto, eu ri junto com ele.

Era bom ter esses momentos em que a gente só ria mesmo que depois de uma pequena "discussão", eu me lembro que costumávamos fazer isso sempre.

— Olha Elle, eu não sei se você tá sentindo o mesmo que eu mas eu acho que já deu com essa criancice de ficarmos brigando nós...

— Somos dois adultos e temos que conseguir resolver nossas diferenças em uma conversa aberta. — completei e ele me olhou cabisbaixo.

— Diferenças que nunca apareceram tanto como agora né? Eu sei que não tem muito tempo que estamos separados, mesmo parecendo, você se lembra quando tudo era incrível entre nós? O que aconteceu?

— Eu não sei, eu... Eu só não consigo entender! Nós éramos tão incríveis juntos! — Falei dando ênfase e o Sammy riu.

— Sim, nós éramos! — Ele me encarou sorrindo como se tivesse tendo alguma lembrança de quando estávamos juntos.

O encarei de volta e sorri também. Meu coração estava levemente acelerado, lembranças também invadiam minha cabeça e meu coração se encheu de... amor.

A mesma coisa que eu senti quando eu o vi pela primeira vez, quando eu o beijei pela primeira vez. O mesmo sentimento que aumentou no meu coração quando ele falou que me amava.

Lembrei de quando ficávamos deitados o dia todo no sofá quando não tínhamos nada pra fazer. Ele tentando fazer o nosso primeiro jantar, coisa que não deu muito certo e acabou com a gente comendo pizza. Nossa primeira briga que teve a reconciliação do melhor jeito possível. Das vezes que sentamos na varanda da casa dele pra cantar e tentar compor algo.

Lembrei do amor que nunca se foi, mesmo com todas as coisas que aconteceram nos últimos meses. Mesmo tentando esconder, eu ainda amo ele.

— Você... você ainda sente o mesmo que eu, Elle? Você ainda me ama? Do mesmo jeito que eu te amo e sempre te amei?

— Sim Sammy, eu ainda te amo. Mas nós precisamos tentar de novo, nós temos que ver isso vai dar certo. Podemos tentar de novo?

— Sim, sim! Claro, Elle! — Ele se aproximou como se fosse me beijar e ei me afastei. — Muito cedo?

— Muito cedo! — Ele riu e o acompanhei. — Um abraço?

Ele me abraçou forte e meu coração mais uma vez se encheu de amor.

Talvez dessa vez de realmente certo.

⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀ ⁣⠀⁣⠀

。゚・ 𖥸──-ˋˏ 🕷 ˊ-──𖥸 。゚・
Agora as coisas

vão melhorar pro
meu casal preferido.
love, sofia

DON'T BLAME ME ━ sammy wilkinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora