⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
- ͙۪۪̥˚┊❛ [ elle miller ] ❜┊˚ ͙۪۪̥◌⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
— VOCÊ vai ter que conversar com ele de um jeito ou de outro Elle! — Taylor falou me fazendo revirar os olhos.— Mas eu não quero Giavasis! Eu não tenho nada para conversar com o Samuel! — Peguei um copo e coloquei um pouco do suco que estava em cima da mesa, bebendo logo em seguida.
— Claro que você não tem nada pra conversar com ele! Vocês estavam trocando saliva só pra terminar todos os assuntos pendentes, certo? — Ela falou fazendo o mesmo que eu. E assim que ela estava perto de mim dei um empurrão na mesma.
— Foi um momento de fraqueza Taylor! Eu já estava bêbada. — Ela riu enquanto terminava seu suco.
— Para de mentir Miller, você não tinha bebido nem um copo inteiro de cerveja ainda. — Sentei no balcão e mostrei o dedo do meio para ela. — Na verdade você nem ficou bêbada ontem!
— Sai de cima do meu balcão Elle! — Nash falou assim que entrou na cozinha. Desci do balcão e sentei na cadeira. — E o que foi aquele beijo ontem com o Sammy?
— Até você Hamilton? — Revirei os olhos.
Eu não queria mais falar daquilo, foi apenas um momento de fraqueza. Não posso fazer nada se aquele merda do Samuel estava maravilhoso ontem. Não é minha culpa, ou é?
Não importa, mas agora o todos os meus amigos estão enchendo o saco por causa do beijo e o Samuel quer conversar. Não sei o que ele quer conversar e prefiro ficar sem saber.
— MILLER! Acorda criatura! — A Taylor gritou me fazendo olhar para ela.
— O que foi? — Perguntei e ela apontou para trás, virei para olhar e reparei que o Nash conversava com alguém vindo para a cozinha. Quando ele saiu daqui? E quando o interfone tocou?
Assim eles chegavam mais perto eu pude ver que quem estava com o Nash era o Samuel. A vontade de sair correndo era grande. Merda!
— Ei Tay! — Ele cumprimentou ela logo se virando para mim. — Elle.
— Samuel. — Respondi séria, mas meu coração estava quase saindo da caixa torácica e a sensação de borboletas na minha barriga era muito forte.
Que monte de merda! Por que caralhos eu estou sentindo isso? É o Samuel!
— Nós vamos deixar as duas crianças conversarem, mas sem se matarem. — O Nash falou indo para a sala.
— Ou fazerem crianças na nossa cozinha. — A Taylor completou o acompanhando, ri da sua idiotice.
— Elle, eu... — o interrompi antes que ele começasse a falar merda.
— Você o que Wilkinson? Vai falar que o beijo foi a merda de um erro, ou vai pedir desculpa por ser tão babaca? — Ele suspirou pesado me olhando.
— Se você me deixasse terminar de falar saberia! — Revirei os olhos. — Tanto faz! Esquece. Tchau Elle.
Que? Ele acha mesmo que vai embora sem falar o que queria?
— Não Wilkinson, agora você vai falar o que veio fazer aqui! — Puxei seu braço o impedindo de continuar andando em direção a porta.
— Merda Elle! — Ele me encarou com os olhos lacrimejando. — Que porra aconteceu com a gente?
— Não sei Sam. — Neguei com a cabeça quando percebi que tinha falado seu apelido. — E às vezes eu queria saber.
— Por que?
— Porque desde quando terminamos você me culpa por uma coisa que, definitivamente, não é minha culpa. — Senti meus olhos arderem, olhei para cima na tentativa de impedir as lágrimas de descer. — Nós namoramos por dois anos Samuel, e porra, você quebrou meu coração de um jeito que eu nunca achei que você fosse fazer. Eu só queria resolver nossos conflitos não terminar!
— VOCÊ CONCORDOU! — Ele gritou me fazendo recuar. — Desculpa.
— Você decidiu ir embora quando eu mais te queria por perto. — Sorri triste. — Eu não podia te obrigar a ficar.
— Nós tínhamos combinado que ficaríamos de boa, que seríamos amigos. — Concordei. — O que aconteceu com isso?
— Você Samuel, você aconteceu. — Ele me olhou com o olhar triste. — Foi você quem começou a sempre falar merda de qualquer coisa que eu fazia ou falava, eu só revidei.
— Mas... — O interrompi.
— Mas porra nenhuma Samuel, você tem que ver que nós podíamos mesmo termos continuado amigos. Foi você quem estragou tudo. — Ele riu fraco.
— E você ajudou de um jeito ou de outro.
— Por que você não vai embora logo Samuel? Acho que você já falou o que tinha para falar. — Ele concordou, mas antes de realmente ir, olhou para mim perguntando.
— Você sentiu a mesma coisa que eu senti quando nos beijamos ontem?
— O que você sentiu?
— Tudo que eu sentia quando éramos namorados.
Sim, eu senti.
— Não, eu não senti. Eu estava bêbada Wilk. — Ele sorriu e saiu da cozinha.
E antes dele sair gritou:
— Eu te conheço Elle, eu sei que você está mentindo!
Não deu nem um segundo depois, a Taylor já estava do meu lado falando que escutou quase tudo. Intrometida.
Cada dia que passa eu fico mais confusa sobre o que eu sinto pelo Samuel e o beijo ontem não ajudou em nada. Afinal, o que eu sinto por ele?
Eu ainda o amo? Mas, eu jurava que tinha superado ele!
Em que merda você me meteu, Samuel?
⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀
。゚・ 𖥸──-ˋˏ 🕷 ˊ-──𖥸 。゚・
love,sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T BLAME ME ━ sammy wilkinson
Fanfiction..⃗.🕊•̩̩͙⁺゜ ⤾·˚ ༘ ◡̈ ( NÃO ME CULPE! ) ꒰ !!! ꒱ؘ ࿐ ࿔*:・゚Aquele em que Sammy culpa Elle por terem terminado. ❝Você me culpa por algo que eu não fiz, não venha me culpar, quando o culpado de tudo é você, foi você que quebrou meu coração.❞ ━━━ؘ࿐ ࿔...