Novidades

456 47 18
                                    

Eu ando na batalha com os preparativos para lançar o livro O preço da Separação. Mandei para o registro, mas ainda não houve resposta. Paguei uma menina para revisar, mas ela não revisou, e eu tive que contratar outra, o que me atrasou. Mas uma coisa já andou: as capas.
Já estão prontas as capas. A nova capa de O preço de um olhar é essa que esta nesse capítulo , e nova capa de O preço da separação, coloco aqui noutra oportunidade. O que acharam da nova capa de O preço de um olhar ? Dessa a mudança foi visível, né ?
E já vou informar que vou postar O preço da separação todo aqui,  ainda sem data definida, mas só vai ficar completo por uns poucos dias, já que eu vou tirar, deixando apenas alguns capítulos, e vou lançar na Amazon.
Além disso, pessoal, vou pedir de novo para quem puder dar uma olhada nas minhas novas histórias: Meu amor clandestino, Meu amor proibido e Meu amor Radiante. E participar da promoção do grupo do facebook: Livros de Cintia de Nogueira, que vai sortear um exemplar de O preço de  um olhar,  seria muito bom, a participação tá muito baixa, me animaria. Quem puder divulgar essas 3 histórias e O preço da separação, me ajudando  a atrair o público, seria maravilhoso tb, pois me deixaria feliz, e eu quando fico feliz escrevo melhor e mais rápido .
Muito Obrigada e até a próxima

O preço da separação (degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora