Boa tarde a todos,
Estou muito feliz, pois, finalmente terminei a revisão de "O preço da separação" e publiquei o livro completo na Amazon. Decidi dar um benefício a quem estiver disposto a comprar o e-book, publicando a história completa lá antes. Quem quiser ver a história completa agora pode vê-la lá. Quem acompanha pela Amazon terá essa vantagem de conhecer o final antes de todos.
Mas isso não quer dizer que não vá publicar os últimos dois capítulos aqui. Por consideração aos meus leitores que me acompanharam até aqui, comentaram, favoritaram, indicaram a história, enfim, me estimularam sempre a escrever e não podem ou não querem ler na Amazon. Vou publicar o penúltimo capítulo no próximo domingo, dia 02/06/2019 e último capítulo no dia 06/06/2019. Esses capítulos ficarão no ar, apenas até o dia 09/06/2019 (domingo). Após esse tempo, retirarei vários capítulos, deixando no ar apenas até o capítulo 3 para degustação.
Além disso, no meu grupo do facebook "Livros de Cíntia Nogueira", estou fazendo promoções. A primeira é dando brindes lindos para as primeiras pessoas que comprarem o meu livro na Amazon. A segunda é sortear o brinde para quem fizer a divulgação de "O preço da separação". Deem uma olhadinha lá e ajudem quem puder. Vocês só tem a ganhar
Para as pessoas que gostam de ter o físico, estou no processo para imprimir alguns exemplares também.
A capa desse capítulo é a capa oficial de O preço da separação na Amazon.
Obrigada, de verdade, a todos que acompanharam até aqui, ou que acompanharam em algum momento, não teria conseguido terminar O preço de um Olhar sem vocês, leitores, eu sou do tipo indisciplinada, sem leitores eu nunca consegui escrever um romance até o fim. Sabe como é, né, me satisfaço em terminar a história na cabeça, já sei tudo o que vai acontecer e não coloco no papel, kkk.
O que acharam? Estão ansiosos para o grande final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da separação (degustação )
Ficção HistóricaOBRA APENAS PARA DEGUSTAÇÃO, O LIVRO SE ENCONTRA COMPLETO NA AMAZON Este livro é a continuação direta de O preço de um olhar se você ainda não o leu, sugiro que leia antes de continuar a ler a sinopse: https://www.wattpad.com/story/37022863 ...