ENTREVISTA COM TheLawlietRiver
1 - O que você sentiu quando viu o resultado do concurso?
L: Surpresa. Foi algo bem inesperado, especialmente porque eu já havia participado de outros concursos e perdido... Então para mim foi surpreendente.
2 - Qual foi a sua inspiração para criar a sua obra?
L: Bem, eu sou apaixonada por histórias em quadrinhos e super-heróis. Eu já gostava de escrever e desenhar, mas quando eu comprei minha primeira HQ - que é do Homem-aranha, eu acabei querendo fazer algo parecido. Então minha fonte de inspiração é a Marvel, minha infância e até hoje ela tem um peso significativo na minha vida.
3 - Qual seu autor favorito?
L: Eu tenho mais de um autor favorito. S. D. Perry, porque a escrita dela é bem fluída e envolvente, eu li toda a saga de Resident Evil em duas semanas de tão boa que é a leitura. E bem, Stan Lee e Jack Kirby, sem dúvidas. Eles foram homens brilhantes na época deles, e até hoje, criaram personagens, histórias e um universo único e marcante, trazendo os heróis até nós. Simplesmente incríveis!
4 - Qual seu livro favorito?
L: Meu livro favorito é A Cabana de William P. Young, não só por trazer uma visão mais paterna e amorosa de Deus, mas também por ter me dado uma importante lição de vida.
5 - Você mudaria algo em sua obra?
L: Acredito que não. Já faz quase dois anos que a ideia para Supernova surgiu e, a ideia passou por mudanças drásticas até esse ano. No mínimo acho que haverá um amadurecimento com a história, o que é natural.
6 - Defina a sua obra em apenas uma palavra.
L: Intrigante.
7 - Qual a frase que você mais gosta em sua obra?
L: " - Pelo menos o "indiota" fez uma referência de Star Wars com o próprio esquecimento dele. - ela respondeu fazendo aspas com os dedos.", na verdade não é a frase que eu gosto, mas na situação em que ela aparece.
8 - Faça um breve texto engraçado divulgando seu livro.
L: Nesse texto, pedi ajuda da minha coautora e amiga Gaabyvvitoria, divirtam-se kkkkkk
"Supernova parace um clichê quando se lê? Não sei e quer saber? Leia a estória e irá descobrir. Supernova trará personagens com personalidades bem complexas... talvez. Com escolhas bem difíceis a se fazer, deixando os leitores encabulados e com 'lágrimas de plasma' nos olhos e as personagens com 'Chikungunyua' no cérebro de tanto pensar. Coitadinhos dos heróis que foram colocados nessa estória (só que não)... nem quero ser estar na pele desses bocós...!"9 - Qual a maior dificuldade em ser escritor para você?
L: Bem, para mim é colocar as ideias no papel. Tem ideias que fluem mais que outras, então muitas vezes eu "travo" em certas ideias e demoro para desenvolvê-las.
10 - Defina o que é ser escritor para você.
L: Ser escritor não é só contar histórias, mas abrir um mundo novo a ser explorado, com personagens que ganham vida e que vão ter algo para compartilhar com suas histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas & Entrevistas
RandomLivro para divulgação das resenhas e entrevistas da 1° Edição do Concurso Westeros.