ENTREVISTA COM Jonathan_Alves
1 – O que você sentiu quando viu o resultado do concurso?
J: Fiquei totalmente abismado, a verdade é que não esperava conseguir nada até porque a história está no começo. Então foi uma surpresa ver que recebi o primeiro prêmio
2 – Qual foi a sua inspiração para criar a sua obra?J: Os filmes do Tarantino como Django e os oito odiados, além do livro irmãos sister.
3 – Qual seu autor favorito?J: É difícil eu escolher um só, mas acho que seria stephen king, adoro a escrita e o jeito que ele brinca com ela e as emoções do leitor.
4 – Qual seu livro favorito?
J: Desculpa king, mas o meu livro e o guia do mochileiro das galáxias, de Douglas Adams.
5 – Você mudaria algo em sua obra?
J: Sim, mais capitulos por enquanto.
6 – Defina a sua obra em apenas uma palavra.J: Imersivo
7 – Qual a frase que você mais gosta em sua obra?
J: Não importa o quão poderoso ele é, todo homem está a uma bala de seu túmulo
8 – Faça um breve texto engraçado divulgando seu livro.
J: Dave andava com cautela, Flint observava na sela, seu filho olhava o cavalo com certo medo. O Garoto subiu nele com a ajuda na sela, o cavalo bufou ele sentia as tremedeiras de Dave, e ele não parecia querer brincar. Imediatamente saltava de um lado para o outro, e pisava caindo com força sobre a terra arenosa, espalhando poeira. O garoto segurou na alça da sela, enquanto tentava resistir a força do cavalo, inutilmente, ele durou 5 segundos, ele caiu de bruços.
- O que aconteceu? - Perguntou Dave
- Você beijou o chão - Respondeu seu pai
9 – Qual a maior dificuldade em ser escritor para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas & Entrevistas
RandomLivro para divulgação das resenhas e entrevistas da 1° Edição do Concurso Westeros.