CASA MARTELL

32 7 8
                                    

ENTREVISTA COM KSKennedyIAutordeBL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTREVISTA COM KSKennedyIAutordeBL

1 – O que você sentiu quando viu o resultado do concurso?

K: Fiquei muito feliz. Devo dizer que é extremamente gratificanete ser reconhecido por um projeto tão trabalhoso que é escrever um livro, sobretudo o meu primeiro livro que fora o vencedor. É algo que eu não imaginava mesmo.

2 – Qual foi a sua inspiração para criar a sua obra?

K: Eu alguns relacionamentos da minha vida e na obra Addicted Heroin.

3 – Qual seu autor favorito?

K: Chai Jidan

4 – Qual seu livro favorito?

K: Addicted Heroin

5 – Você mudaria algo em sua obra?

K: Apesar de muitos leitores quererem minha cabeça por alguns acontecimentos chocantes em Êxtase, eu não mudaria nada. Para mim ela está do jeito que precisa está.

6 – Defina a sua obra em apenas uma palavra.

K: Vício

7 – Qual a frase que você mais gosta em sua obra?

K: Caramba tem tantas, mas eu amo quando o protagonista para fala para o outro, "Eu quero ouvir você gemer até nos meus sonhos. Eu ouço você gemer no meus sonhos."

8 – Faça um breve texto engraçado divulgando seu livro.

K: Um maluco hetero que ao ver um rapaz extremamente belo e grosso se vicia loucamente por ele e por causa disso altas confusões do barulho rolam.

9 – Qual a maior dificuldade em ser escritor para você?

K: Acredito que seja o meu jeito de escritor. Costumo pensar que sou exatamente o tipo de escritor que o autor de A Song of Ice and Fire (livro no qual Game of Thrones fora inspirado - no brasil chama as crônicas de gelo e fogo) costuma chamar de Jardineiro. Explicando um pouco melhor e acredito que muitos escritores podem identificar-se com o que vou falar aqui é o seguinte: para o Martin, há dois tipos de escritores, o Arquiteto e o Jardineiro. O Arquiteto ele escreve como se estivesse construindo uma casa mesmo, ele sabe exatamente que fiação irá colocar, quantos quartos, ele tem tudo na planta antes mesmo de martelar a primeira tabua, ou seja, ele sabe de tudo desde sempre. Já o escritor Jardineiro (que é o meu caso) não. Cavamos buracos, colocamos uma semente e regamos. Em outras palavras, nós sabemos mais ou menos que tipo de semente é, se ela é um romance, um mistério, uma fantasia, mas conforme a nossa plantinha nasce, e nós a regamos por exemplo, não fazemos ideia de quantos galhos ela vai ter, qual tamanho ela vai ficar, nós descobrimos isso conforme ela cresce, e isso faz nós Jardineiros, quebrar a cabeça várias e várias vezes, pois, algumas vezes a história/personagem toma um rumo inesperado. Esse e o "problema" de deixar a plantinha fluir, e como nós somos o Jardineiro, acredito que ao podarmos os galhos de nossa plantinha, o iremos fazer com a maior calma possível, sem forçar-la e no tempo dela. Então, essa para mim, é a principal dificuldade como escritor, mas também, é a que torna para mim a escrita algo tão mágico e importante para minha vida.

10 – Defina o que é ser escritor para você.

K: Algo mágico, algo que eu não consigo colocar em palavras, algo que eu pretendo levar pelo resto dessa minha vida.


ENTREVISTA COM MarySilva767

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTREVISTA COM MarySilva767

1 – O que você sentiu quando viu o resultado do concurso?

M: Juro pra você que comecei a gritar no meio da aula de psicologia tamanha foi minha felicidade. Minha co-autora islanesilvaii7 também surtou comigo.

2 – Qual foi a sua inspiração para criar a sua obra?

M: A personagem em si, gosto de mostrar o poder que as mulheres têm, mostrar que o amor próprio é mais importante do que qualquer outro amor.

3 – Qual seu autor favorito?

M: Lauren Blakely

4 – Qual seu livro favorito?

M: Como eu era Antes de você

5 – Você mudaria algo em sua obra?

M: De forma alguma, o enredo da história se encaixa perfeitamente com os personagens.

6 – Defina a sua obra em apenas uma palavra.

M: Poderosa.

7 – Qual a frase que você mais gosta em sua obra?

M: Uma princesa maluca e um príncipe mafioso

8 – Faça um breve texto engraçado divulgando seu livro.

M: Você pode pensar que já viu história parecida ( me conta tá, vou queimar os cabelos de quem me plagiar haha). Jade Duarte é uma gordinha sensual apaixonada por príncipes encantados, heróis imperfeitos, tanquinho sarado e finais felizes. Ela mostrará todo seu poder na hora de conquistar o seu tão sonhado príncipe encantado ops... Mafioso.

Venha se deliciar e realizar um sonho: taque fogo no seu ex!

Venha superar a sua perca! Escolha alguém que machuque o seu útero e não o seu coração!

— Porquê EU SOU PODEROSA meu amor, e aquele cara mau, vai ter q ir além da maldade se quiser experimentar.

9 – Qual a maior dificuldade em ser escritor para você?

M: Conectar o leitor a história, expressar os sentimentos e emoções de cada personagem com realismos. E um dos maiores desafios que enfrentamos aqui na plataforma, conseguir encantar o público formando assim leitores fiéis.

10 – Defina o que é ser escritor para você.

M: Ser escritor é deixar a mente viajar e colocar no papel um universo paralelo onde a ficção bate de frente com a realidade. É expressar as emoções de uma cena triste com lágrimas nos olhos. Ser escritor é valorizar a arte da escrita, é amar cada personagem, é sorrir e chorar em cada cena triste é se apaixonar pelo príncipe encantado, que na realidade não existe.

Resenhas & Entrevistas Onde histórias criam vida. Descubra agora