De volta a Gravity Falls

465 40 6
                                    


Estava encarando esses dois, eu podia muito bem matá-los mas se fizer isso vou perder a única pessoa que eu me importo nesse mundinho cheio de merda!

- Só irei perguntar uma única vez... - respiro fundo para não matar os dois. - AONDE ESTÁ DIPPER PINES?!!!

Enquanto Isso...

Dipper Pines on

Acordei de manhã um pouco mais cedo do que o de costume. Mas cara é sério, como é que eu tenho tanto sono mas acordo tão cedo? Isso eu provavelmente nunca conseguirei responder. Olho para o relógio em cima do criado-mudo e vejo que ainda são 6:01. Acordei primeiro que a Mabel...de novo! Me levanto da cama e me direciono até o banheiro. Tomo um banho de água quente para tirar o meu cansaço, me enrolo com uma toalha e vou escovar meus dentes. Quanto olho meu reflexo no espelho vejo minhas olheiras bem visíveis. Dou um suspiro, saio do banheiro e vou me trocar. Coloco uma box preta, uma calça jeans também preta, uma camisa social azul, um moletom cinza escuro e um all-star azul escuro. Saio do quarto e me dirigi até a cozinha onde se encontrava meus pais e minha irmã. 

- Bom dia filho! - fala minha mãe.

- Dia... - digo sem muita animação me sentando numa cadeira ao lado da Mabel.

- Anime-se garoto! - diz meu pai tentando levantar o meu ânimo.

- Brobro você tá precisando passar por baixo de um arco-íris para ver se suas cores voltam!! - diz minha irmã fazendo meus pais rirem.

- Menos Mabel, menos... - digo cortando essa felicidade toda.

- Talvez o que eu tenha a dizer vá te animar... - desvio o olhar até a minha mãe mostrando meu interesse. - Você vai voltar para Gravity Falls!! - diz e pela primeira vez eu levanto um sorriso. 

- Sério?!! - pergunto surpreso.

- Sim!!! Vá arrumar suas coisas. O ônibus passa as 8:00! - diz e me dirijo até meu quarto mas antes pergunto.

- A Mabel não vai não? 

- Eu só vou daqui a dois dias porque eu tenho aula até amanhã. - fala tranquila.

- Okay então... - digo e vou arrumar minhas malas.

Se vocês estão se perguntando: "Dipper você não comeu não? " e eu respondo um não. Faz um tempo que eu perdi a vontade de comer de manhã por conta de uns assuntos pessoais. Termino de ajeitar tudo e vou para a sala. Me despeço de meus pais sem muito contato físico e aceno para Mabel. Eram 7:50 então pego meus fones de ouvido e meu celular e começo a ouvir músicas aleatórias até o ônibus chegar. Entro no ônibus e me sento na janela. A viagem seria longa então eu acabo dormindo.

Acordei com o motorista me xingando dizendo para eu sair logo antes que ele me expulse de verdade do ônibus. Pego minhas malas, saio do ônibus e vou em direção à cabana pela trilha da floresta. Acabei sem querer indo parar em frente a estátua do Bill. Não iria bancar uma de doido e falar com uma estátua. Antes que eu pudesse sair eu escuto uma voz dizendo: "bem vindo devolta Pinetree..." e uma gargalhada, eu achei bem estranho mas como era Gravity Falls resolvi então ignorar e fui direto a cabana.

Pego as chaves que o tivô Stan escondeu para mim pegar e abro a porta. O lugar estava bem limpo, só tinha algumas teias no teto mas não liguei muito. Fui em direção ao meu quarto, ele seria separado do da Mabel, o que eu achei ótimo. Arrumei minhas coisas no quarto que era bem simples. Tinha um guarda roupa com algumas roupas que provavelmente os tivôs compraram pra mim, falando neles eu nem os vi mas como sempre não me importei. Tinha uma cama de casal, perto dele um criado mudo, uma estante com varios livros diferentes e uma janela em forma de triângulo que me lembra muito o Bill (Sim eu fiquei com o sótão). Mas como eu disse simples. Arrumei tudo e decidi dormir afinal amanhã seria um dia longo...

》》》》Em outro lugar...《《《《

Hahahahaha!! Retiro a fita que cobria suas bocas e disse:

- Por quanto tempo será que conseguirão afastá-lo de mim?

Continua...

Anormal - BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora