- Mabel eu...tenho uma coisa pra te contar... - suspira - mas antes, vamos ao laboratório do Ford para explicarmos melhor a situação.Dipper Pines on
Eu estava muito feliz e talvez muito corado também...Bill é a pessoa (demônio) que me apaixonei. Neste exato momento estou na cozinha, comendo um prato que o Bill preparou, enquanto estou sentando no colo do mesmo. Estava concentrado na minha comida com um demônio rindo de mim pelo simples fato da minha boca estar suja de molho, até que ele quebra o silêncio.
- Pinetree! - me chama e dirijo meus olhos para os seus.
- Diga! - falo com a boca cheia.
- Eu vou precisar sair pra resolver umas coisas, então se quiser pode ir dá uma volta pela cidade.
- Seria ótimo! - digo animado. - Mas vê se não demora muito!
- Não vou! Beijo de despedida? (Autora: grudentos!!!! ) - pergunta.
- *finjo pensar* beijo de despedida!! - após minha fala, ele me beija. Mas pareceu mais com um selinho um pouquinho mais demorado do que a maioria.
Nos separamos pela falta de ar. Logo vi sua silhueta desaparecendo aos poucos. Não perdi tempo e fui para a cidade. A casa onde estávamos fica na floresta então é até meio fácil de voltar...pra mim.
Mabel Pines on
Eu e o Stan descemos até o laboratório do Ford. Confesso que esse lugar mudou bastante. Ao me ver, tivô Ford corre para me abraçar e eu retribuo. Ao nos separarmos, ele fica com uma expressão séria e vai para o país de seu gêmeo.
- Primeiro Mabel você vai ter que prometer que não vai surtar com o que vamos contar. - começa Stan.
- Depende...
- Okay então... - Ford respira fundo. - Vou ser breve, o Bill voltou e agora o Dipper pertence a ele. - travo com toda aquela informação.
- M-M-Ma-M-M-M-M-Mass comoo?! - pergunto espantada, surpresa e gaguejando. - E-Ele n-nã-não t-tinha morrido?!!! - eles negam com a cabeça.
- Ele aparentemente morreu e depois voltou, só sei que faz mais ou menos uma semana que ele nos sequestrou, contou uma pequena parte de seus planos e nos perguntou aonde o Dipper estava. - seu olhar era de medo, decepção, tristeza e raiva.
- Mas por que ele queria o Dipper? - pergunto um pouco mais calma mas ainda em choque.
- É porque ele o ama. - foi a vez de Stan se pronunciar.
...
...
...
...
- Ahn...Mabel? - percebem o meu silêncio e perguntam em tom de preocupação.
- AÍ MEU DEUUUSSSSS!!!! - se assustam com minha reação repentina. - YAOOOOIIII!!!!! (autora: eu na vida!!) - fico pulando e gritando pelo laboratório inteiro. Agora suas expressões mudam para expressões de surpresa e raiva.
- Mabel... - Stan respira fundo e paro de pular, mas sem desfazer meu sorriso. - TEU IRMÃO ESTÁ NAS MÃOS DE UM DEMÔNIO, NINGUÉM SABE O QUE O BILL PODE ESTAR FAZEM DO COM ELE, ENQUANTO VOCÊ FUCA AÍ PULANDO, GRITANDO E APROVANDO ISSO?!!!!!!! - grita totalmente alterado.
- É CLARO!! SÓ PELO FATO DO MEU IRMÃOZINHO TER FINALMENTE DESENCALHADO JÁ ME GARANTE A FELICIDADE PELO RESTO DA VIDA!!!!!!
- MA- Stan é interrompida pelo Ford.
- CHEGA DE GRITO VOCÊS DOIS!!!!! - eu e o tivô nos calamos. Dei risos internos pela cara que o Stan fez.
Essa vai ser uma looooooonga noite...
Dipper Pines on
Estou andando pela cidade somente por distração. Passei uns 15 minutos na casa da Pacífica, conversei um pouco com o Robby e tomei sorvete com o Gideon. Agora estava voltando para a casa onde eu e o Bill estávamos, quando senti uma mão em minha boca e uma picada em meu ombro direito até que apaguei.
《《《《《《《《...》》》》》》》》》
" - Tem certeza que esse é o garoto que o chefe falou?" - uma voz surge perguntando para alguém.
" - Pra mim tanto faz! Eu só quero acabar logo com isso!" - outra voz disse.
Não conseguia me mover, nem abrir meus olhos, muito menos falar. Não estava entendendo mais nada, até que as duas vozes mais umas três ou quatro começaram a falar palavras estranhas.
- ertsem osson ed odnamoc A... ( A comando de nosso mestre...)
- ratrepsed someri lam ues o odoT! ( Todo o seu mal iremos despertar!)
- rarbeuq oles o etnematnuj E! ( E juntamente o selo quebrar!)
- amsem a áres siam adiv aus.... ( sua vida nunca mais será a mesma...)
- radil a adnerpa oãtne...( então aprenda a lidar)
- êcov me áh euq lam o moc( com o mal que há em você)
- áracsub ehl ogol, epucoerp es oãn! ( não se preocupe, logo ele lhe buscará!)
Após essas últimas "palavras" eu senti uma dor de cabeça enorme.
B-Bill m-me a-a-ajude...
E desmaiei.
Bill Cipher on
Essa tarde eu tive que resolver algumas coisas, rever meus planos e tals. Infelizmente não pude ficar ao lado do meu Pinetree...
Terminei tudo o que eu tinha que fazer é volto para a minha casa. O relógio marcava 18:07. O Pinetree deve estar voltando. Então resolvo fazer o jantar ( com meus poderes óbvio!) e esperar ele chegar.
18:48
19:24
20:31
21:40
Até que o relógio bate as 22:00. O Pinetree já devia ter voltado! Começo a ficar desesperado. Me teletransportei por toda cidade mas não o encontro. Não sinto sua energia. Até que me lembro de um recurso que eu devia ter usado desde o início! Eu posso muito bem, quando me concentrar, encontrar quem ou o que eu quiser. Fecho meus olhos e me concentro. Se passa alguns segundos até que eu vejo onde ele está e...Não acredito...!!
Ele está...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal - Billdip
AdventureOlá! Eu me chamo Mason Pines mas eu prefiro ser chamado de Dipper. Tenho 17 anos. Nada fora do comum até agora, mas vocês não sabem nada de mim. Afinal, devem ter motivos para me chamarem de Anormal...