Declaração

334 26 6
                                    


Stanford on

Acabamos de sair daquele lugar que o Bill nos colocou, amarrou, machucou e nos interrogou. Stan parou de frente a cabana e parei também.

- Por que parou? - perguntei para meu gêmeo. Ele se virou e me olhou sério.

- Nós vamos deixar o nosso sobrineto nas mãos daquele demônio? - pergunta sério.

- Olha...eu não queria deixá-lo lá com o Cipher, mas isso pode ser bom para distraí-lo. Um novo Estranhaggedon está por vir, temos que nos preparrar! - digo o respondendo.

- Tem razão enquanto ao que pode acontecer, mas enquanto a ele? - pergunta abrindo a porta.

- Vamos o salvar no Estranhaggedon! - digo e ele me olha com um sorriso.

Não se preocupe Dipper, nós vamos te salvar das mãos daquele demônio!!! Nessas horas eu me pergunto, o que será que o Cipher está fazendo com o Dipper? 

《《《《《 Enquanto isso... 》》》》》

Dipper Pines on 

Após os tivôs terem saído, o Bill colocou correntes em mim e nos teletransportou até um local totalmente desconhecido. Estava tudo escuro até ele estralar os dedos e acender as luzes.

- Pronto pra ser meu Pinetree? - pergunta com um sorriso malicioso, eu sinceramente não estava entendendo o que ele ia fazer comigo, mas aquelas palavras me fizeram arrepiar por completo (eu: não é o que vocês estão pensando seus pervertidos!!).

Estávamos numa sala(ou quarto), tinha uma cama daquelas de hospitais, um interruptor e algumas caixas. Ele me levou até a cama, me sentou de costas para ele e começou a tirá-la.

- O-oque você v-vai f-f-fazer Bill? - pergunto me tremendo muito.

- Calma pequeno...eu só vou fazer uma coisinha para todos saberem que você é meu! - diz me vendando e pegando alguma coisa. - Só vai doer um pouquinho, ok? 

- Como assim doe- sinto algo rasgar minhas costas, não aguentando começo a gritar. - AAAAAAAHH!!!!! - mesmo vendado, lágrimas escorriam pelos meus olhos.

- Calma...falta pouco... - sussurra em meu ouvido. A dor estava parando, soltei um suspiro aliviado.  - Não disse! - diz com um tom de orgulho de si mesmo. Ele tira minha venda e me vira.

- O-o-o que você f-fez? - pergunto o encarando.

- Veja por si só! - me dá um espelho que aparece minhas costas e arregalo os olhos com o que ele fez. Ele escreveu "propriedade de Bill Cipher". - Gostou? - dá um sorriso animado, como se fosse uma criança que acabou de ganhar sorvete. 

- N-Não!! - digo rápido. Não estava acreditando na situação em que me encontrava, mas resolvi aproveitá-la para perguntar algo que me deixava curioso. - Aahn...bill?

- Diga!

- Por que você quer que eu seja seu? E por que está fazendo isso tudo? - pergunto o encarando com uma cara de confuso.

- ... - Não diz nada.

Bill Cipher on 

- Por que você quer que eu seja seu? E por que está fazendo isso tudo? 

- ... - Fiquei sem resposta, acho que é porque eu tenho medo de admitir que eu...o amo. - Pinetree eu não sei como te dizer isso... - Ele fica me encarando ainda mais confuso. - *suspiro* Olha, desde o verão que você e a estrela cadente vieram a Gravity Falls, eu sinto algo por você... - fica paralisado. - Quando eu te enganei para pegar seu corpo, foi porque queria ficar mais perto de você e mais tempo ao seu lado, porque... - respiro fundo. - EU TE AMO DIPPER PINES!!!!

Dipper Pines on 

O B-Bill me ama?!!! Eu achei que era o único apaixonado pelo maior inimigo por aqui. Estava em choque. Até que minhas pernas fraquejaram mas antes que eu pudesse cair, Bill impede me pegando pela cintura. Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância. Não sei de onde me surgiu coragem mas disse para ele.

- Eu também te amo Bill... - digo baixo. O mesmo se surpreende do que eu disse e inicia um beijo. Não era um daqueles apressados, selvagens ou maliciosos...era um beijo calmo, suave e apaixonante. Ele pede passagem de língua e cedi. Ficamos um tempo assim até que minha pior inimiga, a falta de ar, nos separa.

- Por essa eu não esperava! - diz me olhando surpreso.

- Você não respondeu minha outra pergunta! 

- Ah, Sim! Qual era mesmo? - pergunta com uma expressão inocente.

- Por que fez isso com minhas costas? - pergunto com um olhar desentendido.

- 2 motivos! Primeiro: para todos que olharem suas costas saber de quem você é dono. E segundo: qualquer pessoa que eu colocar essa marca, vira imortal. Assim passarei a eternidade com você! - diz me dando mais um selinho.

Mabel Pines on 

Estava voltando da casa das minhas amigas e estava a caminho da cabana. Como tinha a chave, destranquei a porta e entrei no local. Estranho...tá muito quieto, pensei. O Dipper deve ter saído. Como estava com fome, fui em direção a cozinha pegar algo para comer, quando escuto passos vindos de trás de mim. Rapidamente pego uma frigideira do armário e me escoro na parede esperando quem quer que seja vim. Quando uma figura surgiu, avancei sem ver quem era.

- AÍ!! - gritou. Reconheci a voz, era o...tivô Stan? Me afastei e pude ver que era realmente ele.

- Desculpa, desculpa mas por que está aqui? - pergunto franzindo a sobrancelha.

- Mabel? É você mesma? - pergunta me olhando de cima para baixo.

- hahahaha, quem mais seria? - perguntei logo o abraçando. - senti saudades! - retribui o abraço.

- Também senti! - percebo que faltava alguém.

- Cadê o tivô Ford? - perguntei me afastando um pouco.

- Ah, aquele nerd? Ele deve tá no laboratório dele. - disse dando os ombros. 

- Mas enfim, você viu o meu irmão? - percebo que ele começa a ficar nervoso. - Tivô Stan, tá tudo bem? 

Continua...

Anormal - BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora