Temos um acordo?

330 35 7
                                    


Depois de alguns minutos parado em choque, começo a olhar outros papéis para comprovar se isso é verdade. Vejo uma cortina cobrindo alguma coisa. Puxo a mesma e me deparo com vários desenhos e frases coladas na parede, frases dizendo:

"Não confie em ninguém! "

"Ele vai voltar!"

"Pode ser qualquer um!"

"Cuidado!"

"Nunca sele um contrato com ele!"

"Proteja sua mente!

"TRUST NO ONE!!!"

Para ser sincero isso me assustou! Então...o-o B-Bill e-está vivo!!! Mas...será que foi por isso que os tivôs sumiram? Acho que vou ter que resolver isso amanhã porque hoje foi um dia longo e cansativo. Subi as escadas para o meu quarto. Como estava cansado me entreguei ao sono.

Sonho on

Estava na cabana atendendo os clientes, até que o tivô Ford vem em minha direção.

- Ele voltou. - fala e fico confuso.

- Como? - pergunto e Mabel em direção à nós e diz.

- O ser mais poderoso voltou.

- E ele quer você. - diz o tivô Stan surgindo do nada.

- Quem? - pergunto. 

- #### ###### - dizem ao mesmo tempo mas não consegui entender. Após essa fala os três se dissolvem como se fossem areia.

Tudo em minha volta some deixando apenas o vazio. Escuto uma gargalhada, juntamente com passos vindos em minha direção. Começo a me desesperar. Os passos chegam cada vez mais próximos até pararem. Olho em volta e não vejo ninguém. Sinto uma respiração em meu pescoço em minha frente, mas não tinha ninguém. Até alguém dizer:

- Logo logo estaremos juntos meu amado! - diz uma voz.

- Q-Quem é você?! - pergunto com medo da resposta.

Ele não me respondeu. Só pude ver um cara parado em minha frente com roupas "formais", uma calça preta, uma camisa social branca, um paletó amarelo por cima, uma gravata borboleta, uma cartola preta flutuando a poucos milímetros de sua cabeça. Tinha a pele pálida, sardas em seu rosto, os olhos amarelos, cabelos amarelos, e perto de sua nuca preto. Ele tinha um sorriso malicioso vendo que eu estava parado o encarando, pergunta:

- Não está se lembrando de mim? - respondo um não com a cabeça. - posso muito bem te fazer lembrar! - diz se aproximando de mim e sussura em meu ouvido. - Pinetree~ - me arrepio ao ouvir esse nome. Só um demônio me chama assim...e esse demônio é o...

- B-Bill?!! - digo me afastando. Ele dá uma risada sinistra e vai se aproximando novamente.

- Vejo que você se lembrou!! - diz feliz.

- O que você quer Cipher? - pergunto com raiva.

- Sabe Pines, eu quero tanta coisa... - dá uma pausa. - E uma delas é você... - diz me pegando pela cintura e me depositando um beijo. Resisti no começo mas era inútil então eu tive que corresponder, pediu passagem de língua. Não queria, então ele apertou meu pulso me obrigando a ceder. Depois de um tempo nos separamos pela MINHA falta de ar, deixando apenas uma linha de saliva nos ligando. - hehehehe! - me solta e diz. - Nos vemos em breve Pinetree...muito em breve... - Quando terminou, desapareu e acordei.

Acordei ofegante, suando e com o coração acelerado. O pior de tudo é que eu gostei! Olhei para meu pulso e vi uma marca que foi deixada quando o bill segurou meu pulso com força. Olhei para o relógio que marcava 11:00. Estava quase na hora do almoço. Tomei banho, me troquei, peguei o meu celular e vi que havia mensagens da Mabel.

Mensagem on

(Ontem as 21:00)

Mabel: Brobro? (21:00)

Já chegou?(21:02)

Como estão todos?(21:03)

Tá se alimentando direito?(21:05)

Vou chegar aí amanhã de tarde!!(21:09)

Eu: Oi Mabel! (11:34)

Claro que cheguei mas isso lá são horas de mandar mensagem?(11:37)

Estarei te esperando!(11:38)

Mensagem off

Depois de terminar de conversar com a Mabel, começo a me lembrar daquele "sonho". Por que ele me beijou? Como assim me quer? O PIOR foi que eu gostei! Por que eu? Será que ele está tramando alguma coisa? Será que ele raptou os tivôs? Passei um tempo pedido em meus pensamentos até escutar a campainha da cabana. Vou correndo até a porta. Abro e vejo a Mabel com o seu suéter de Estrela cadente, em vez de uma saia, estava usando um short roxo, usava uma tiara com uma estrela e sorria ao me ver.

- Parece que não fui a única a voltar a usar minha roupa do ultimo verão!! - diz me abraçando, retribuo e sorrio. - O engraçado mesmo é que nossas roupas ainda cabem!!! Hihihi - riu. - Tá parecendo um palito de dente!! - a desfaz do abraço.

- Ha-ha-ha, muito engraçado senhorita Mabel. - Vejo as malas dela e pergunto. - Quer ajuda?

- Não precisa! - diz entrando na cabana. - Além disso, eu vou sair pra encontrar a Candy e a Grenda, elas estão com o Waddles lá!! Tchau maninho!!! - sai correndo em direção a cidade. Nem olha pra trás nem nada.

- tchau Mabel e cuidado... - digo adentrando na cabana. 

Eu ia passar a tarde lendo, até que vejo um papel voando em minha direção, eu o pego e abro.

"Se está procurando os seus tivôs, desista pois estou com eles. Ah, se você quiser que eu os solte, venha até a minha estátua, atrás dela tem uma escotilha. É lá onde estará eu e seus tios. Venha rápido.

Ass: Bill Cipher"

Assim que terminei de ler o papel evaporou. Estava preocupado e não ia deixá-los sozinhos com um ex-Doritos voador. Não pensei duas vezes e fui correndo em direção à estátua do Bill. Vi a escotilha, a abri e desci lá pra baixo. Vejo que o local estava bem iluminado. No fundo deu para ver o tivô Stan e o tivô Ford amarrados com as bocas tampadas por fitas. Antes que eu conseguisse os desamarrar, Bill aparece em minha frente e diz:

- Você não vai conseguir tira-los daqui a não ser que faça um acordo comigo! - diz sorrindo.

- Qual o acordo? - pergunto e ouço meus tivôs dando gritos abafados pela fita. Bill dá um sorriso ainda maior.

- Eu liberto seus tivôs, não mato nenhum dos membros de sua família. Em troca você vai vim comigo e será o meu Pinetree...não tentará fugir e nem me matar. Então o que me diz... - estende sua mão deixando a mesma ser coberta por digo azul. - Temos um acordo? - pergunta sorrindo. Terei que ser dele?!! - Sim, todo meu. - engulo seco.Eu hesito um pouco até que aperto sua mão. - Boa escolha Pinetree... - estamos os dedos e liberta meus tivôs, dou um abraço neles até que o Ford diz.

- Dipper, por que aceitou? - pergunta desapontado comigo.

- E-eu não tinha muita escolha... - digo abaixando a cabeça.

- Não vê o que ele vai fazer? - pergunta Ford e murmuro um não. - Ele tem tudo para fazer outro Estranhaggedon, só faltava você! - arregalo os olhos e me separo do abraço.

- Anda Ford, ele pertence ao Cipher agora... - diz Stan levando ele para fora.

- Vamos meu Pinetree~ - sussura em meu ouvido. Ele faz correntes aparecerem em meus pulsos, o que faz eu me arrepiar todo.

Continua...

Anormal - BilldipOnde histórias criam vida. Descubra agora