A new chance.

158 16 10
                                    

The Selena's point of view.

As coisas pareciam ir bem, acabamos de nos mudar, mamãe e eu estávamos mais uma vez fugindo do monstro que era meu pai. Todas as vezes que estávamos estabilizadas em uma cidade, ele aparecia e nos ameaçava de formas cruéis que eu temia que um dia ele conseguisse fazer tudo o que dizia.

Nossa nova casa era maravilhosa, uma casa cheia de artefatos antigos que pareciam ser assombrados, mas nada que me incomodava, escolhi meu quarto no segundo andar enquanto minha mãe escolheu ficar no andar térreo, em um quarto próximo a sala e a cozinha.

O terraço do meu quarto me dava uma boa visão de toda a rua e a vizinhança. As casas sem muita diferença uma da outra estavam sempre silenciosas mesmo sem estarem vazias, isso também não me incomodava, eu gosto do silêncio, da calmaria e tenho certeza de que agora estamos no lugar certo, onde devíamos estar desde do início de toda essa bagunça chamada: minha vida. Só espero que papai não nos encontre dessa vez.

Os homens gentis que traziam nossas coisas, terminaram de descarregar o caminhão, não era muita coisa, então não demoraram muito para fazer tal coisa. Tínhamos uma piscina enorme no quintal de trás da casa, tudo o que eu mais gostava de fazer e acredito que mamãe tenha escolhido essa não apenas pelo preço que estava absurdamente mais barato do que realmente deveria ser, mas por que ela sabia que eu estava trabalhando duro para ser uma nadadora profissional, esse é meu sonho desde que me entendo por gente e ninguém iria estragar isso.

Meu quarto, rosa, minhas coisas no seu devido lugar e nada nem um centímetro fora de onde deveria estar por que, caso alguma coisa acontecesse aqui sem que eu soubesse, eu iria acabar descobrindo. Odeio de todo meu coração que toquem em minhas coisas sem permissão. Éramos só eu e mamãe e ela sabia muito desse detalhe sobre mim, então eu não precisava me preocupar com ela. 

O tempo foi passando, minha mãe trabalhava dia e noite em uma casa de um velho casal muito rico, como empregada doméstica. É o único emprego que consegue quando não se tem o ensino médio completo nesse lugar. A faculdade não está nem um pouco dentro do nosso orçamento e eu já não sei o que fazer para ajudá-la.

- Selena, minha filha, no que está pensando? - Minha mãe aparece atrás de mim enquanto termino meu café da manhã.

- Não estava atrasada para o trabalho?

- A Sra. Sarah me ligou dizendo para ficar em casa hoje, e de jeito nenhum vou recusar, estou precisando descansar mesmo. - Ela se senta ao meu lado da mesa. - Mas ainda não respondeu minha pergunta, mocinha.

- Por que não me leva para a casa dos Johnsons pra trabalhar junto com você? Sabe que eu posso te ajudar e ganhar um dinheiro extra para tentar, ao menos pagar a minha própria faculdade para quando eu me formar, te tirar daqui para que nunca mais ele nos encontre.

- Já conversamos sobre isso, Marie. - Ela suspira. - Não que eu não queira a sua ajuda, mas meus patrões são complicados.

- Ok. Então vou sair e tentar achar meu próprio emprego. - Termino meu café sem dizer mais nada e os olhos da minha mãe, sempre sobre mim.

Levo a louça suja para a pia e a limpo.

- Estava pensando da gente sair e pegar um cinema, o que acha filhota? - Minha mãe me abraça por trás.

- Acho uma boa ideia. - Me viro para ela. - Velhota.

Ela faz uma careta com a resposta. - Sabe o quanto eu odeio quando diz isso. - Cruza os braços debaixo dos seios.

- Estou brincando você, velhinha. - Ela abre a torneira e joga água em mim, molhando toda minha roupa.

- Mãe! - Grito enquanto ela ri alto.

A campainha toca.

- Está esperando visitas? - Questiono enxugando meu rosto com um pano qualquer.

- Não. - Ela responde caminhando em direção a porta e a abre.

Uma moça loira, alta e muito bonita aparece à porta.

- Desculpa atrapalhar. - Ela diz. - Sou Demetria, vizinha de vocês. Será que seria muito abuso pedir um pouquinho de açúcar emprestado?

- Não, claro que não, querida. Sou Mandy, entre.

- Obrigada. - Ela passa pela minha mãe e leva  seu olhar até mim e me dá um sorriso sem mostrar os dentes.

- Venha. Essa é Selena, minha filha. - Minha mãe da a volta pela bancada e vai até o armário, despejando o açúcar na tigela que Demetria trouxe junto de si.

- Prazer em conhecer, Selena. - Diz ela, vindo em minha direção com a mão estendida.

- O prazer é meu Demetria. - Aperto a mão da mesma, que desta vez, mostra seu sorriso.

- Por favor, me  chame de Demi. Vocês chegaram a muito tempo? - Ela pergunta se sentando na bancada da cozinha.

- Não, chegamos a pouco tempo. - Minha mãe responde.

Eu não consigo dizer nada, aqueles olhos, aquele rosto, aquele corpo, não me é estranho.

- De onde são? De onde vieram?

- De muitos lugares. - Respondo baixo, mas não do jeito que desejava, porque ambas me olham ao mesmo tempo.

- Não entendi. - Demi me olhou confusa.

- Já passamos por tantos lugares que nem me lembro mais de onde venho. - Respondi seca.

- Oh, ok.

- E você, Demi, de onde é? - Minha mãe pergunta o mais gentil possível.

- Sou daqui mesmo, nasci e cresci em Birmingham. Espero que se acostumem com o calor.

- Não se preocupe, logo não estaremos mais aqui. - Digo novamente baixo mas ambas escutam.

- O que você faz, Demi? - Minha mãe pergunta, ignorando tudo o que eu disse.

- No momento, sou garçonete em um restaurante aqui perto.

- E tem vagas para contratar novos empregados?

- Na verdade tem sim, senhora Mandy.

- Ótimo, porque Selena está louca pra arrumar um emprego, não é querida? - Ambas me olham.

- Ah, sim, mamãe. - Respondo com desdém.

- Bom, então eu vou indo. - Demetria disse por fim, se levantando. - Muito obrigada pelo açúcar, senhora Mandy, prometo devolver. E Selena, por que não aparece qualquer dia desses para conhecer o restaurante de La Garza para se candidatar à uma vaga, aposto que os donos irão te adorar.

- Obrigada, Eu apareço sim.

Ela se despede da minha mãe e se vai. Subo os degraus desgastados, vou em direção ao meu quarto e troco de roupa. Deito em minha cama e fico pensando naquela garota que eu tenho quase certeza de que já a vi em algum lugar mas não consigo me lembrar onde. Forço minha mente a se lembrar, mas acabo dormindo novamente.

Sexy Dirty Love Where stories live. Discover now