Bruno on
Meu irmão e a Mirela estamos dormindo juntinhos aí era muito e
muito lindo ver essa cena, porque meu irmão sempre gostou dela e sempre lutou por ela ver que ele conseguiu conquistar o coração dela mano não tem nem reação, e como você sabe ela também gosta dele.
eu e a Naty não nos falamos vai fazer um bom tempo porque Ah também não sei ela fica nesse dia aí mas é que você namora ai mas tem a Isabela mano mas sabe é uma coisa nossa ninguém tipo tem nada a ver com isso mas pô ver Lucas o Lucas mano ele tá muito feliz isso me faz feliz também gosto muito quando ele fica feliz porque ele também faz todas as minhas vontades quando ele tá de bom humor que é muito difícil mano vocês não tem noção Lucas é muito estressado.
Bruno off
Mirella on
ah sei lá voltar para cá e não poder contar nada de tipo do que aconteceu é um pouco bizarro porque tipo eu queria muito pedir ajuda para alguém vestida esse caso só que como eu já tô em casa do lado de uma pessoa que eu amo muito já é o bastante para mim então eu vou perecer aquele carinha lá eu vou ficar quietinha, porque a Isso é óbvio né, Mano eu não posso obedecer ele aí depois que eu vou me ferrar na história sou eu né infelizmente eu tenho que ficar quieta Mas sério mudando de assunto agora o Lucas tá me fazendo muito feliz sério a gente a gente assistir um filme juntos ontem antes de dormir sim a gente acorda na madrugada e tipo não tinha muito o que fazer então a gente vai assistir um filme e como diz ele aí não tem que fazer né mas é normal sério eu também sentindo meio caidinha dizemos que eu tô com uma queda tipo Neymar meu Deus para a gente desculpa pelo Lucas porque tipo sério mano eu amo ele tipo pacas.
Mirella off
Lucas on
nossa senhora Zé essa menina não tem nem o que falar tô muito feliz que ela voltou ontem de madrugada a gente assistir um filme depois ela dormiu e deixa eu te contar um negócio Ela é muito ciumenta é sério tipo a gente nem começou a namorar direito e tipo ela já tá muito doidona sério é meio estranho porque me manda ela é muito doidona esse negócio ciúmes tipo a menina a menina surta do nada velho é meio estranho né parça mas tudo bem nossa senhora já que que eu ia falar mais a tá lembrei meu irmão tá de papinho com a Natália e com a Isabela só que tem um porém o que vocês não sabiam ou sabiam Ah não sei mano O Bruno vai ficar pistola se ele ficar sabendo disso estava eu lá de boa indo comprar um sorvete que a mãe dela pediu hoje de manhã de repente eu paro em frente o morro eu estava com muito medo porque tipo mano Ah não sei nada em Morro não eu não conheço tipo digamos assim e tipo mano eu fiquei com muito medo até que chegaram em mim e falaram Mano você conhece a Isabela aí eu fiquei tipo lado né deve ser papinho né aí eu fui lá e falei não porque a menina falou assim aí é porque eu vi uma foto de vocês juntos quando era pequena meu ela tá todo dia com o Dono do Morro sério está ficando muito enjoativo até porque ele era marido da minha amiga mano nesse momento eu parei falei oi não estou entendendo?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu ídolo? - Apaixonada Pelo Namorado Da Amiga- Irmãos Berti
Short StoryTudo começou bem, um casal feliz, cheio de alegria, mais se vc quer um feliz para sempre não está no lugar certo, aqui contarei um mundo real Começou com um "te amo" e terminou com "a gente não dá mais certo juntos"