sério mesmo não sei o que tá acontecendo comigo eu tenho muito ciúmes Lucas real mesmo tem vez que eu penso que ele não tá tipo muito ligando para isso só que ele começa a conversar ele começa a entrar nesse assunto de tipo assim eu nem tinha ai que você quer que você tem muito você tem muito ciúmes eu fiquei tipo é bem isso só que eu fico meia triste porque parece que ele não tem ciúme de mim eu pensava isso de semana passada vamos deixar esse daí para depois porque a gente vocês vão ficar sabendo desse babado que aconteceu bom notícias da Isabela Graças a Deus não tenho mais só sei que o Bruno não acredita quando o Lucas fala que está sendo com dono do Morro porém eu sei que é verdade Lucas não quer mentir para mim muito menos para o próprio irmão pai do Lucas e a mãe do Lucas me dirão muito bem eu amei isso tipo agora tô morando com eles e tipo eles também curtindo tudo bem e eu amei e sério é muito é muito legal conviver em família porque mano é um sentimento de tipo que nem ele eles nem tem o meu sangue eu tenho tanto amor para eles aí sabe é difícil entender um pouco gente e deixa eu te falar um negócio essa net não tá dando bola nenhuma para o Bruno Bruno tá ficando muito nervoso tá muito estressadinho porém porém tem um problema vocês não sabem quem voltou para Sorocaba é no próximo capítulo você descobriram Então olha a autora pediu para mim deixar avisado aqui que você tem que bater tem que deixar tem que apertar a estrelinha aí beleza tem que deixar estrelinha aí é o próximo capítulo aí vai vir uma nova personagem que vai a nova existentes Será que vai ser uma personagem nova uma personagem já existente só que com novas bombas não sei que gente deixa eu falar um negócio para vocês tô muito gata tá pensando agora e começar a correr atrás da minha carreira já que eu não vou ficar morando aqui para sempre né gente aí se não vai acreditar já tava quase me esquecendo de contar o Lucas me deu uma aliança porém não sabia ele que eu tinha comprado uma aliança para ele e aí eu já tava tipo eu tava usando aliança que eu comprei porque dá para ele no mesmo dia aí ele começou a falar que tava usando aliança de outro cara a gente entrou uma discussão tipo discussão feia mesmo ele falou um monte de coisa para mim eu falar umas coisas para ele ficar me ligando a verdade na cara do outro tipo tipo foi uma briga bem feia né digamos assim eu fiquei perplexo é mas tudo bem já passou é só isso que eu tenho que falar ah não lógico meus pais vocês querem saber bom meus pais minha mãe se chama Maria meu pai se chama José lindo casal né pois é eles não nossa eles não ligam muito para mimpois eles falam que é assim eu escolhi o meu rumo da internet tipo para ficar me expondo para ficar tipo me abrindo com vocês assim na minha vida pessoal e eles não gostaram tipo rumo dos Ventos sabe do meu namorado meu cunhado então ele não gosta muito disso porque eles falam que me abandonar para ser disposta mas eu decidi que eu não ia largar minha carreira aliás eles não ia me bancar para sempre e aí eu fiquei um pouco chateada né mas vida que segue né nem tô muito feliz com Lucas apesar da nossa amiga a gente não voltou totalmente normal eu escrevi umas respostas grossas mas nada que uma ignorada ele não resolve ele vai me pedir desculpa a vocês não vão acreditar é a gente para juntar Natália e Bruno decidiu fazer uma viagem a gente vai chamar uns amigos aí só que tipo cá entre nós autora autora mandou te avisar eu falei tudo embolado agora a gente autora mandou te avisar que eles não vão fazer parte do livro assim para sempre mas é só nesse nessa viagem mesmo então não se a gente confuso beleza é isso aí amiguinhos beijos vou dormir pera aí o Lucas está me chamando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo meu ídolo? - Apaixonada Pelo Namorado Da Amiga- Irmãos Berti
Short StoryTudo começou bem, um casal feliz, cheio de alegria, mais se vc quer um feliz para sempre não está no lugar certo, aqui contarei um mundo real Começou com um "te amo" e terminou com "a gente não dá mais certo juntos"