Lucas 😍

446 20 0
                                    

Estava me preparando pro show nós íamos de ônibus não iremos passar a noite em hotéis ou algo do tipo, recebo uma foto e um áudio de um número desconhecido, vejo que:
  - A minha Mirella??? - eu disse nervoso
  - oxi tá loucão Zé?
Eu mostrei o áudio e a foto ele não acreditou, ( daqui a pouco mostro o áudio e a foto) Zé ela estava dormindo que nem um anjo e como ela é linda, ainda mais agora depois que cresceu, Lucas vc nem sabe quem está com ela para de ficar reparando na beleza dessa deusa grega ( iludida eu nem sou kkkkkkkkk)
Fomos pro show porém já tinha informado muitas pessoas sobretudo isso e mandei uns 15 atrás dela, estava preocupado e não tinha nenhuma informação dela, pois passei 5 anos sem vê ela !!!
Lucas off

Mirella on
- o que vc quer comigo?
- só a cabeça do seu Crush na minha mão kkkkkkkkk
- o que o Lucas fez pra vc querer mata-lo ?
- bom digamos assim.
Flashback on

- Tudo certo Bruno para o lançamento do canal?
- tudo certo xxx, e aí o que pretende fazer com esse dinheiro?
- pagar o hospital da minha mãe
- isso aí, nossa senhora Zé vc merece!
- obrigada Zé.
   O Lucas implorou pra entrar junto no canal o Bruno deixou e ele roubou a cena ninguém falava de mim até que eu comecei a participar de menos vídeos assim meu salário foi diminuindo, e... Minha mãe morreu, eu não tinha dinheiro pra pagar o tratamento dela, e o Lucas, ele acabou com tudo.
Flashback off

Mirella on
Ouvir tudo aquilo me deixou de coração partido, mais pq eu?? Pq ele me usa pra infernizar o Lucas?
Perguntei e a resposta foi:
- ele te ama mais do que a ele próprio.
- como vc sabe?
- sempre te amei Mirella, e ele sempre me chantagiava para nunca chegar perto de vc, mais agora vc é minha ele querendo ou não.

  Estava tão atordoada que nem lembrei da REBECA meu Deus cadê minha amiga?
Aaaa que bom ela entrou pela porta e estava livre não entendi pq ela estava tão calma
- sai daqui xxx - ela disse e assim ele fez.
Pq ele obedeceu ela? Pq ela tá tão calma espera aquela Isabela, o Bruno o rolo do Lucas tudo está se encaixando!!!!
     Eu já sei de tudo pq a Rebeca fez isso ele nunca gostou da Isabela!
Naty on
Bom está um clima muito estranho entre mim e o Bruno não estamos se falando frequentemente, uma amiga dele sumiu do mapa ele está todo preocupadinho mais não entendi uma hora ele tá de boa na outra já está desesperado pelo mesmo motivo mais ok!

E aí o que acham que estão planejando?
Será que algum casal vai se formar?

apaixonada pelo meu ídolo? - Apaixonada Pelo Namorado Da  Amiga- Irmãos BertiOnde histórias criam vida. Descubra agora