Provocation🔥

33.3K 1.3K 965
                                    

It's whatever you want
I wanna please you most
Whatever turns you on, ah
Just let me know
You are so creative
Know that when you're makin'
Love to me, you do me
Like no one's ever done it
That is why I want it all the time
I don't want your heart
Or your love
Just do what you do to my body
I just wanna - that is all I want

-Living Room Flow
-Jhené Aiko

P.o.v Tae

Assim que eu observei o Jimin entrar no banheiro e logo depois Jeon o seguir fui procurar alguém para aliviar minha ereção causada pelo o pequeno e sensual ser humano chamado Park Jimin.
Um tempo depois eu vejo hoseok saído do banheiro com uma ereção mau cuidada. Eu me aproximo dele tentando algo mas ele nem me da bola, fico com ele um pouco na pista mas nada dele me dar cartão verde, então eu me retiro dali buscando outra pessoa.
Ando um pouco chegando em um lugar mais escuro da boate ouvindo gemidos conhecidos, eu tento observar no meio da escuridão conseguindo percerceber algo bem... Inusitado.

-Nam... Mais forte!

Yoongi gemia não tão baixo de quando se agarrava no namjoon que estava com seu membro enterrado dentro do hyung.

-Shi... Yoon alguém pode ouvir geme mais baixo.

-Fala isso por que não é você que esta com... Ah! Um pau surtando sua próstata. Um dia eu ainda como sua bunda ai você ver como é a sensação.

-nunca encostada na minha bunda anjo.

Namjoon hyung continuou a foder com força o yoon que gemia sem parar.

"tenho que sair daqui namjoon nao vai me querer no meio... Por mais que seria maravilhoso"

Frustado eu sigo meu caminho até alguém que eu sei exatamente onde está e que provavelmente me ajudaria. Por tanto início meu caminho até a nossa mesa para beber e me juntar ao Seokjin que estava sentado parecendo estar em outro universo. E eu nada besta e com diversos plano na cabeça vou até ele fingindo que não queria nada, me sento do seu lado e começo um assunto totalmente aleatório.

ㅡO que faz aqui sozinho Hyung? Onde estão os meninos? -Pergunto pegando uma garrafa de soju que estava fechada na mesa.

Ele me olha de lado com um ar desconfiado mas ainda assim responde a pergunta com um tom de voz suave.

ㅡNada de interessante. O Nam e o Yoon provavelmente estão se pegando em algum lugar e o Hobi disse que ia no banheiro e depois para a pista de dança procurar alguém me deixando completamente sozinho. -Diz ele brincando com a tampa da garrafa sem parecer que se importava muito. -E você tae estava dançando tão sensualmente com o Jimin. Cheguei a pensei que iriam ficar juntos hoje a noite.

Me perco um pouco na conversar por observar sua boca se mover lentamente dizendo as palavras com tamanha calma para em seguida tomar um gole da sua bebida azul que provavelmente não era tão forte pois ele iria ir dirigindo ㅡ Eu também vou, só que beber nunca é de mais na minha língua ㅡ .

ㅡA hyung o Jimin já tinha com quem se divertir a noite... -Coloco minha mão suavemente em sua coxa vendo o mesmo me olhar com uma sobrancelha erguida - E bom... você está sozinho e eu também, então eu pensei que não haveria problema... brincar com meu Hyung favorito -Sussurro a última parte no seu ouvido usando minha voz grossa que eu tenho total certeza que deixa qualquer ser arrepiado.

SuruBangtan Onde histórias criam vida. Descubra agora