Antes de começar o cap eu tenho que dizer uma coisa...
Muito obg pelos 2k AAA eu tô muito happy
Vcs foram no show dos meninos? Foi muito lindo queria ter ido :3
Quem sabe na próxima.
Boa leitura no final eu falo mais.
🔥🦄🔥
Meu quadril é justo, justo, justo
Os garotos me pedem por tempo tempo tempo
Meus lábios são tão deliciosos
Onde quer que eu vá estou tão confiante
Quando eu subo no palco estou realmente maravilhosa
Hello bitches-
CLJINMIN
P.O.V Jimin
Acordei deitado no chão do meu quarto so de box com uma ressaca infeliz, levato ainda meio zonzo pegando meu celular que por um milagre estava no carregador totalmente carregado.
Levantei em um pulo me causando tontura mais não tinha tempo para isso eu estava atrasado, e muito, então corro para o banheiro me troco pego minha roupa de dança e saio em disparada para meu carro o ligando e saindo rapido da garagem.
[...]
Entrei correndo no campus indo em direção às salas de artes, cultura e danças.
Assim que cheguei na sala pedi desculpa por ter chegado atrasado mais por sorte o professor que eu tinha era compreensivo as vezes e aceitou na boa, para minha sorte de novo tinha algumas pessoas ainda no vestiário colocando as roupas do tema de hoje.Ballet...
Vou rapido até uma das cabines coloco rapidamente minhas roupas que eram uma calça bem colada parecendo uma legging preta e uma camisa bem solta branca.
Vou rapidinho para sala e me coloco na possisao certa e ereta na barra de apoio.Faço alguns aquecimento que o professor pediu e começamos a aula normalmente.
Dançamos algumas coreografias juntos com alguns exercícios de alongamento.ㅡTurma antes da aula acabar eu tenho uma notícia -Paramos de praticar para ouvi-lo - Iremos ter uma apresentação daqui a três meses como encerramento das aulas e início das férias de verão.
Nos animamos com a notícia dada.
ㅡVocês irão forma duplas e apresentar, pode ser com colegas de sala ou com as demais salas de dança do prédio.
O sinal bateu avisando que já havia acabado a aula, o professor se despediu e os alunos começaram a se trocar para ir embora. Como eu quase não conheço ninguém eu pensei em chamar o hoseok para fazer dupla comigo, mais isso depende dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuruBangtan
FanficAqui é um universo onde todos os shipps de encontram em todos os tipos de situações em um mesmo universo. Um grupo de amigos de se envolvem loucamente em um mundo que so eles vivem... o mundo do prazer, não importa com quem, quando ou que horas a ún...