Do my eyes deceive me?
Yea, I never saw a creature like you
But I 'm confused so I am brave
I'm brave enough to tell you "you are one hot motherfucker!"-Lie Down
James Arthur
Mais uma vez eu estava em frente ao meu closet, procurando algo para vestir, era uma sexta-feira normal por aqui, meu amigo já me esperava na minha sala de quanto eu me trocava.
ㅡVamos Jimin -Diz Hoseok entrando no meu quarto impaciente- São 20:30 os meninos já estão lá na boate e você ainda está escolhendo a droga da sua roupa.ㅡAish, calma eu já escolhi só estou me trocando -Digo pegando uma calça Jeans Preta rasgada com uma camisa branca básica e pro fim um gloss. de morango- Pronto nem demorou tanto assim.
Sem esperar mais ele me puxa pelo braço, pegando minhas chaves no criado-mudo junto com meu celular e minha carteira, e assim pegamos um táxi a caminho da famosa boate Dance Hot
...🌸🦄🌸...
ㅡAh céus é hoje que eu fico louco -Fala Hobi todo alegre vendo a pulseira de open bar
De quanto eu observo o lugar com um sorriso no rosto vendo homens e mulheres dançando no palco que tinha junto a outras mulheres seminuas entregando bebidas, no pole dance ou até no colo de algumas pessoas. Mas atrapalho minhas observações quanto Hobi me puxa e me leva em direção aos nossos amigos.
Na verdade amigos do Hobi pois o único rosto que eu conheço é o do Yoongi que por sinal estava uma delicinha com aquela roupa, ninguém sabe mais eu e ele já nos pegamos muito escondido na faculdade. Mais enfim, chegamos na mesa e Hobi me apresenta para todo mundo. E eles eram Kim Namjoon o cara Alto com covinhas que davam um charme a mais para ele, Kim SeokJin um Cara de beleza extrema que sentava com uma postura invejável, não espera deixa eu reformular aquele cara inteiro era invejável, Tinha também Kim TaeHyung que tinha um sorrisinho extremamente sexy no rosto em quanto me olhava com os olhos transbordando de luxúria. Hum acho que minha noite está ficando cada vez mais interessante.
Eu acabei por sentar do lado no Hobi e do SeokJin ou Jin como ele pediu para chama-lo, estava tudo tranquilo todos bebendo e curtindo aproveitando a música conversando e se conhecendo melhor... Até alguém se sentar na minha frente me assustando.
ㅡDesculpem a demora estava fazendo trabalho -Diz o Moreno com olhos de jabuticaba que me olhava de uma maneira que parecia que ia me comer vivo- Ah... oi eu me chamo JungKook... Jeon JungKook prazer
Me arrepio todo com o seu tom de voz e me apresento para ele usando o mesmo tom que ele tinha usado comigo. Acabando por soltar "prazer é só na hora do sexo baby".
Conversa vai, Conversa vem e repentinamente eu me assusto levemente por começar a sentir um pequeno "carinho" na minha panturrilha, e sem ninguém perceber eu olho disfarçadamente para de baixo da mesa e percebo que era nada mais nada menos que o pé do JungKook, olho para o mesmo que estava me encarando mordendo o lábio inferior me olhando de uma maneira provocante.
Disfarço como se nada tivesse acontecendo e continuo minha conversa com Jin que até agora estava sendo um amor de pessoa perguntando diversas coisas sobre mim e vice-versa, e como um reflexo acabo por dar uma pequena arfada disfarçando com a bebida. Olho novamente para baixo e vejo o pé do Jeon já no meu membro o estimulando lentamente como uma tortura.
Levo minha mão com cuidado até seu tornozelo -que estava no meio das minhas pernas- com falsa inocência e aperto vendo ele falar um "aii" e retirar rapidamente o pé de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuruBangtan
FanfictieAqui é um universo onde todos os shipps de encontram em todos os tipos de situações em um mesmo universo. Um grupo de amigos de se envolvem loucamente em um mundo que so eles vivem... o mundo do prazer, não importa com quem, quando ou que horas a ún...