1- Na tempestade

42K 2.5K 1.4K
                                    

🌐Jeon JungKook On🌐

    Saí da Universidade e já chovia, corri até o meu carro e entrei.
    Odeio chuva e a maldita sempre aparece quando menos preciso, no caminho para casa vi um silhueta de um rapaz molhado e encolhido no asfalto da rua.
    Tirei um guarda-chuva e saí do carro, e quando me aproximei mais do mesmo, vi que tinha orelhinhas
... e uma cauda ? Espera pessoas não têm cauda, muito menos orelhas !
    Agaicho-me ao lado do tal "rapaz" para ficar do mesmo tamanho que ele, ele pareceu encolher ainda mais com proximidade entre nós dois.

-Não magoes o... Jimin... Jimin não quer ser machucado...-ouvi um choro.

-Eu não vou fazer nada de mal...
O que estás a fazer aqui ?

-O Jimin fugiu de um homem mau... ele magoava o Jimin...

-Posso te ajudar ?
Tens fome ?

    Ele assente freneticamente e ajudo-o a levantar, seguindo caminho para o carro.

-Onde vais levar o Jimin ?

-Para a minha casa, vou cuidar de ti.

    Abro a porta para ele, e em seguida ele entra.
    Ajudo-o a por o cinto de segurança, e fecho a porta do passageiro e entro.
    Ele basicamente passou o tempo todo a brincar com os dedos, e em cada vez que eu olhava para ele e sorria, ele desviava o olhar completamente corado.

💭Calma JungKook, ele é só... espera ae... ele é híbrido... mas que idade ele tem ?💭
💭Parece que ele tem 14 anos !💭

-Chegamos.

-Mas o Jimin não sabe o teu nome.-ele faz um bico adorável e sorrio.

-Jeon JungKook.

-O Jimin pode chamar JungKook de Kookie ?
É... que... o Jimin gostou...

    Sorrio e assinto, tiro o cinto dele e saímos do carro.

    A chuva tinha acabado e entramos na minha casa... sim eu vivia sozinho, mas tinha muitas vezes que os meus amigos vinham para aqui.

-O Jimin vai viver com o Kookie ?

-Acho que sim...
Bem... vais tomar um banho, e dps eu ajudo-te a vestir e fazemos alguma coisa para comer... ok ?

-Hmm... Kookieeee... o Jimin tem dores aqui...

    Ele aponta para o peito dele, que de encontrava com uma camisola branca totalmente molhada.

    Com a coragem que ainda tinha, pego-o no colo e deixo-o na bancada da cozinha.

    Vou buscar um kit de primeiros socorros e volto para junto dele.

-Jimin... eu preciso de ver o que tens.

-Mas o Jimin te vergonha...

Meu pequeno Híbrido - ·°·°·°·{JIKOOK}·°·°·°·Onde histórias criam vida. Descubra agora