7- Fica comigo

12.1K 955 25
                                    

✨❤Park Jimin On❤✨

    Senti alguém balançar-me e saio dos meus pensamentos.
    Era JungKook que balançava-me... sorrio tímido para ele e saio da cozinha, indo para o meu quarto.
  Visto uma roupa folgada, mas bonita... levei o Jeon Jr. comigo e sentei-me no sofá livre.

  [···]
    Horas dps os meninos foram embora e o Kook queria fazer compras... mas eu não o deixei sair de casa.

-Fica comigo..

    Ele disse que quando voltasse ficaria comigo e eu comecei a chorar tristinho.
    Dps de ele não ir para me dar carinho eu descobri uma coisinha no telemóvel dele..
    Aquilo era estranho, então preferi não dizer nada.
    Ao sentir ao mão dele mas minhas orelhinhas eu ronronei de leve perto do seu pescoço.
    Só queria mais carinho e atenção... mas ele é ocupado.. e entendo isso..

-Quero beijinho, Kookie-ah...

    Digo manhoso e sorrio de lado ao sentir os beijinhos do mais velho pelo meu rosto e pescoço, dava uma sensação gostosinha e relaxante.
    Gosto quando ele cuida de mim assim... além da boa sensação que dá, é.. sla, é especial a forma de como ele me trata.

-Que fofo...

    Amo JungKook... ele ama-me também... não poderia ser mais feliz nesses momentos em que estou com ele... é de explodir o meu pequeno coração com tantas emoções.

___________________________________________

Demorou mais acabei por postar, por falta de ideias
A escola ocupa-me demais e acabei por não fazer nada do planeado com os one shots e essa tão querida fic [que eu acho que vcs gostam]

Byeeeee

___________________________________________

Meu pequeno Híbrido - ·°·°·°·{JIKOOK}·°·°·°·Onde histórias criam vida. Descubra agora