🌐Jeon JungKook On🌐
Faltavam palavras para completar oq eu havia acabado de disser.
Jimin estava, agora, a olhar-me curioso, e isso estava a matar-me por dentro pk eu estou fodidamente envergonhado para acabar de falar.-Tu ?
Engoli seco, esta sensação é pior do que partir o telemóvel ou ficar sem Internet.
- Eu acho.. que estou a gostar de ti... mas de um jeito diferente...
Continuo a olhar para a estrada por um tempo e dps desligo o carro, havíamos chegado a casa.
-JungKook.. olha para mim.
O olho com um pouco de receio, não esperava me declarar assim tão rápido para ele, mas aqui estou.
Ele segurou as minhas bochechas com as mãos gordinhas e pequenas dele, acalmando-me aos poucos.
Msm não entendendo mais oq estava a acontecer, aquele silêncio e olhares do Jimin, estavam a matar-me e foi aí, foi aí que ele beijo-me gostosamente calmo.
Segurei na cintura dele, o trazendo para mais perto, separando do beijo, pk ouvi um miado em reclamação.-Aqui não JungKookie..
Sorrio, como ele consegue ser tão.. tão ele, mas ao msm tempo ser perfeito ?
Saímos do carro e entramos, tiramos os sapatos e assustei-me por sentir o Jimin saltar para cima de mim, escondendo a carinha na curvatura do meu pescoço.-Kookie... cama..
-Jiminie... anjo, não vais comer primeiro ?
-Hmmm.. pode ser... mas eu quero só mamar...
Vou na cozinha e deixo-o na bancada, começando a preparar o leite para pôr na mamadeira dele.
Dps de aquecer o leite, deixo o msm na mamadeira azul e brilhante do Jimin onde dizia "Daddy's BabyBoy".
Agarro nele mais uma vez, o levando ao quarto dele, sendo recebido por Jeon Jr.
Deitei-me com ele enquanto ele bebia o conteúdo da mamadeira, relaxando nos meus braços, em não muito tempo ele já estava a dormir, então deixei-o descansar, o dia fora longo e cansativo a ora ambos.[MANHÃ SEGUINTE]
Acordo, com um peso em cima de mim e sorrio, vendo aquele pequeno ser tão fofo que olhava-me.
-Bom dia, Kookie...
-Bom dia meu anjo.
Sento-me na cama, ajeitando o mais novo no meu colo.
Passo a mão pelo pescoço e pela testa dele, vendo que ele tinha um pouco de febre.
Suspiro, pk eu tenho que ir na faculdade msm ? Eu poderia ficar aqui o dia todo com esse BB lindo da porra..-Eu quero... atchim !.. um banho...
Atchim !E agora para completar, ele está gripado... Deus me ajude.
Tiro a roupinha dele, o carregando até a casa de banho do quarto.
Abro a torneira da banheira e deixo uma toalha nas suas pernas, escondendo as suas partes.-O meu nariz doi... quero dormir...
-Tem calma... eu hoje vou cuidar bem de ti... muito msm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Híbrido - ·°·°·°·{JIKOOK}·°·°·°·
FanfictionJeon JungKook era um estudante universitário rico de 19 anos e tinha a fama de ser chamado de "gótico rico". Park Jimin era um pequeno e maravilhoso híbrido de cabelos rosados, que quando tinha 5 anos foi levando para um laboratório sinistro e t...