8- Meu tudo

11.6K 831 195
                                    

🌐Jeon JungKook On🌐

    Como explicar Park Jimin ? Simplesmente não sei.
    Jimin, para mim, é a pessoa mais  especial do mundo e só minha opinião importa.
    Nestes meses que passaram, o meu pequeno tem dado cor a minha vida e agradeço por tudo em que ele me ajudou... foi incrível.
    Ele é o meu gatinho, meu híbrido, meu Sol, meu namorado, meu único e grande amor... Meu tudo.
 

Jimin já entrou naquela fase mais... como dizer... "adulta", em que ele consegue pensar por si mesmo e que é mais responsável que antes... ele mudou tanto em 3 meses.. estou orgulhoso.
    A minha falculdade já acabou a... algumas semanas e agora estou a procura de alguma empresa profissional de fotografia para trabalhar lá, enquanto isso, tenho a ajuda de Jimin para tudo.
    Ele é tão perfeitinho.
    Saio dos meus desvaneios ao ouvir a tão gostosa e doce voz manhosa do meu pequeno.

- Eu quero uma girafa.- diz ao me mostrar uma foto do animal.

    Puxei o msm para o meu lado, fazendo o corpo do mais novo cair no meu colo.

-Não podemos ter uma girafa, Ji... e pk queres mais animais ?
Tens os peixinhos, um coelho e tens uma tartaruga no Jardim.

-Mas eu quero um a mais, Kookie.. elas são tão bonitinhas e... fofinhas..

-To já tens muitos bichinhos para cuidar.. mas... posso comprar uma girrafa de peluche.

-Grandinha e fofinha ?

-Sim... só para ti.

    Sorrio fofo e o beijei delicadamente.
    Os lábios de Jimin eram grossos, doces, macios e delicados, assim como ele.
    Era fascinante como todo a nossa volta desaparecia nesses momentos apaixonados e fofos, como se nós fossemos o centro do mundo.
    A sua língua enroscava-se com a minha, explorando cada cantinho da minha pouco e dps chupando meu pequeno músculo quente.
    Separamos do beijo, trazendo um fio de saliva para fora.

-Kookie...- disse todo manhoso.

    Jimin começou a movimentar-se no meu colo, enquanto beijava de leve o meu pescoço.
    Conduzi as minhas até a sua parte traseira, apertando a carne por entre os meus dedos.
    Uns minutos dps, já não aguentando mais aquela movimentação, deitei-o no sofá da sala, colando os nossos corpos.
    Voltamos a nos beijar e tirando as poucos a nossa roupa... e sem sombra de dúvida... o corpo de Jimin é uma completa obra de arte.
    Beijei cada cantinho daquele precioso e delicado, tendo cuidado e admiração por ele.
    Simplesmente maravilhoso.
    Jimin, farto e impaciente dos meus apertos, beijos e carícias pelo seu corpo, puxou-me para mais perto, fazendo as nossas ereções tocarem-se brutalmente.
    Depois de uns pequenos minutos, o interior do meu pequeno híbrido já apertava-me a cada movimento que dava.
    Volto a repetir, simplesmente maravilhoso.
    Os gemidos foram aumentando e Os movimentos, fazendo nós os 2 delirar em completo prazer.
     Encontramos os nossos lábios afoitamente, iniciando um ósculo lento e gostoso, onde as nossas línguas moviam-se uma contra a outra, como se estivessem numa dança onde só elas sabiam os movimentos.
    Mudando de posições e gemendo que nem condenados, senti meu orgasmo estar próximo, então tirei Jimin de cima de mim e pedi para que ele ficasse de joelhos no chão, quietinho e que abrisse a boca.
    Comecei a foder a boquinha dele com cuidado, sempre deixando-o respirar dps de um curto tempo e logo vim com tudo.
    Ainda com aquela carinha de inocente, Jimin quis e decidiu engolir toda a minha porra que estava na sua cavidade bocal.
    Puxei-o para cima e em seguida me levantei com ele no meu colo.
    Tomamos um banho quentinho, cuidei de Jimin e dps fomos comer.

    "Para comer tem que ser comido" --- Jeon JungKook, 2020

    Comemos comida européia, a sobremesa foi Cheesecake de morango e para completar a tarde, levei o meu pequeno no zoológico.
    Ele gostou tanto... a carinha de felicidade dele é uma coisa que numa vou esquecer, isso e a multa que paguei por Jimin dar salgadinho a uma girafa bebê.
    Não tem como não amar esse garotinho... ai...

···························································
Oi amadas e amados

ESSE CAPÍTULO... não sei ;-;
Eu disse que postava ele na semana passada, mas fiquei ocupada com trabalhos de grupo e testes

Ficou pequeno.
Sim, mas pk ?

Não gosto de prolongar um hot, na minha opinião fica um pouco chato né

Mas espero que tenham gostado

Fic vai... acabar brevemente

/chora

RESTO DE UM BOM DIA CARALHOOO😚✌❤

Meu pequeno Híbrido - ·°·°·°·{JIKOOK}·°·°·°·Onde histórias criam vida. Descubra agora